1º Encontro dos Prefeitos Regionais acontece na Penha

1º Encontro dos Prefeitos Regionais acontece na Penha

Prefeito Regional da Penha, Jurandir Junqueira Junior, é escolhido para ser o anfitrião do 1º evento.

Os prefeitos regionais, em 22 de julho, após os primeiros seis meses de gestão, reuniram-se no Clube Esportivo da Penha para um encontro, onde trocaram ideias e informações sobre as suas regionais.

Recepcionado pelo prefeito Jurandir Junqueira Junior, o Secretário Municipal das Prefeituras Regionais e Prefeito Municipal em exercício Bruno Covas, aproveitou a ocasião para agradecer o empenho de todos na resolução dos problemas de suas áreas.

“Certamente, todos vocês, com muito trabalho e dedicação, tem contribuído para garantir o índice de mais de 60% de aprovação da gestão João Dória, em menos de um ano de governo”, afirmou Covas.

O churrasco de confraternização mensal deve acontecer mais uma vez em outra área da cidade. O Secretário Adjunto da Secretaria Municipal das Prefeituras Regionais (SMPR), Fábio Lepique, também participou do encontro.

A SMPR tem como função dar apoio gerencial e administrativo às decisões do Prefeito sobre o desempenho das Prefeituras Regionais (PR) e suas solicitações.

O órgão também realiza o acompanhamento gerencial das metas e atividades das Prefeituras Regionais e cria indicadores para dimensionar os recursos humanos e materiais das Prefeituras Regionais, a partir de padrões de qualidade e da realidade de cada região.

Além disso, propõe e articula junto ao Prefeito soluções para o bom desenvolvimento de relações intersetoriais e institucionais mantidas pelas Prefeituras Regionais e avalia o cumprimento das diretrizes gerais e setoriais na ação, no planejamento e na gestão regional exercida por cada uma delas, com base na legislação municipal.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário