2ª Corrida beneficente em prol da Associação Bênção de Paz acontece no...

2ª Corrida beneficente em prol da Associação Bênção de Paz acontece no Carrão

2ª Corrida beneficente em prol da Associação Bênção de Paz acontece no Carrão
Bairro sediará a segunda edição do evento esportivo com o propósito de arrecadar fundos para o Projeto José de Anchieta

A 2ª Corrida Beneficente da Vila Carrão “MOBILIZE-SE”, promovida pela Associação Beneficente Bênção de Paz e o Rotary Club Vila Carrão, acontecerá no dia 25 de fevereiro, às 7 horas da manhã.

Com largada e chegada à Praça Haroldo Daltro, em frente ao Clube Manchester Vila Carrão, o evento terá modalidades de caminhada de 3km e corridas de 5km e 10km, masculino e feminino, além de corrida kids de três a 14 anos, com o propósito de arrecadar fundos para o Projeto José de Anchieta.

O Projeto José de Anchieta, mantido pela Associação Bênção de Paz, promove a inclusão social e atende 150 jovens da comunidade, que participam de atividades extra curriculares, com o objetivo de integrá-los à sociedade atual.

A Associação Bênção de Paz foi fundada em dezembro de 1989, visando oferecer amparo à infância carente, cujas necessidades não pudessem ser atendidas pelos organismos públicos. Em 1994, inaugurou a Creche Bênção de Paz. O espaço atende atualmente 140 crianças na faixa etária de zero a três anos e 11 meses de idade.

As inscrições vão até o dia 11 de fevereiro e o valor do 2º lote é R$ 80,00. Cada inscrito terá direito a um kit, que será disponibilizado para retirada entre os dias 22, 23 e 24 de fevereiro, na sede da Associação Bênção de Paz, na Rua Lutécia, 579 – Vila Carrão.

O padrinho do evento este ano é o compositor e tenor Rinaldo Viana. O músico pratica corrida de rua há três anos. “Correr é uma paixão. Fiquei muito feliz quando recebi este convite. É uma honra saber que podemos ajudar o próximo! Tenho parentes da Vila Carrão e corri a primeira edição da MOBILIZE-SE”, conta o tenor.

Para mais informações e programação completa acesse o site www.corridabencaodepaz.org.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários

Nenhum Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.