Ação de moda com Fashion Tag na Zona Leste

Ação de moda com Fashion Tag na Zona Leste

Seleção de itens tendência Outono Inverno foi feita com curadoria da jornalista Mônica Salgado.

O Shopping Anália Franco busca se tornar referência em moda na região. Desta vez, inova no formato ao apresentar as principais tendências para as estações frias do ano com a ação Fashion Tag, de 11 a 23 de abril. Sob o olhar de Mônica Salgado, o empreendimento exibe seleção do que há de mais atual nas coleções Outono Inverno de suas marcas.

Com a chancela da jornalista que atuou na revista Vogue e, por cinco anos, comandou a revista Glamour, o projeto promete levar ao público do shopping tudo o que ela entende de estilo e viu nas mais recentes passarelas de moda do mundo, aplicado ao dia a dia dos consumidores do shopping e às novas coleções de suas lojas favoritas. O conceito da ação será visualizado facilmente por todos os frequentadores do mall, que identificarão os eleitos por Mônica pelas Fashion Tags nas peças.

Para Mônica, as peças precisam ter uma relevância de moda, com papel significativo, dentro da personalidade da marca ou tendências, caminhos em que acredita para a moda atual. “A grande tendência que surge com força e frescor agora nesta temporada são os anos 80, todo o maximalismo, final dos 70, ombros fortes, cintura marcada, mangas bufantes, brilhos, meia fina, sandália fina, isso vem com muita força na estação”, comenta Mônica. “Em termos de cor, sem dúvida, o vermelho surgiu como uma aposta muito forte, em quase todas as passarelas, em looks totais. É uma cor que desponta como sensação”, finaliza a jornalista.

“Nosso objetivo com essa ação é mostrar conteúdo de moda para os nossos clientes e, ao mesmo tempo, impulsionar as vendas e visibilidade das lojas, com a curadoria da Mônica Salgado, referência no assunto”, comenta Fabíola Soares, gerente de marketing do shopping. A Fashion Tag conta com produção da Cia Paulista de Moda

Formada em jornalismo pela PUC-SP, com MBA em Marketing de Moda, Mônica foi redatora-chefe da revista Vogue, antes de assumir a direção da Glamour, onde permaneceu por 5 anos, desde a sua fundação até agora, quando anunciou sua saída da revista para seguir novos rumos.

Grande influenciadora de jovens mulheres consumidoras de conteúdo de moda, Mônica hoje tem 285 mil seguidores no Instagram, canal no qual equilibra conteúdos profissionais, de moda e pessoais. Em sua primeira passagem pelo Shopping Anália Franco, coordenando um talk show sobre as tendências de Outono-Inverno, Mônica mostrou grande aderência com o público do Shopping.

Serviço:

Período: 11 a 23 de abril
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

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