Alunos de Horta Caseira na Penha recebem certificado

Alunos de Horta Caseira na Penha recebem certificado

Alunos do curso livre de Horta Caseira na Penha recebem certificado
Em parceria com o Senac Penha, Prefeitura Regional Penha oferece cursos gratuitos. Há vagas para turma que inicia em março.

Com carga horária de 12 horas e voltado para aulas práticas, o curso de Horta Caseira ministrado no Viveiro Tiquatira teve a conclusão de sua primeira turma.

Durante as aulas, os alunos aprenderam a cultivar uma horta em casa e assim ter de forma orgânica e saudável verduras, hortaliças e temperos frescos sempre à mão.

Com os conhecimentos passados pelo curso, o aluno poderá identificar local ideal para o plantio e como preparar o solo; conhecer os tipos de mudas, sementes, os procedimentos de irrigação, adubação e colheita e muito mais.

A próxima turma começa no dia 26 de fevereiro e já está com as vagas esgotadas. Em 19 de março será a vez da 3ª turma e para essa ainda há vagas abertas. Para se inscrever, os interessados deverão comparecer à Supervisão de Cultura na sede da Prefeitura Regional Penha, localizada à Rua Candapuí, 492.

O curso acontece no Viveiro Tiquatira, administrado pela Prefeitura Regional Penha, localizado à Rua Heitor Diniz Campelo, 104.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário