Ações especiais para toda a família incluem parada natalina e artistas circenses.

O tão aguardado Natal do Shopping Anália Franco será inaugurado em clima de festa no dia 14 de novembro, com a chegada do Papai Noel. A partir das 16 horas, o bom velhinho será recebido com muita alegria por músicos e artistas circenses durante a parada natalina. Ele circulará pela decoração “Christmas Ville” e se dirigirá para o seu trono no piso Lírio, onde receberá as crianças para a tradicional foto acompanhado de suas fiéis ajudantes.
Para diversão de toda a família, carrinhos de pipoca distribuídos pelo shopping deixarão a tarde ainda mais deliciosa. Encerrando esta noite mágica, uma árvore gigante, com 20 metros de altura, localizada na área externa do Piso G6, será acendida às 20 horas, iluminando todo o entorno do shopping.

Decoração
“Christmas Ville” foi o tema escolhido para o Natal deste ano no Shopping Anália Franco. A decoração foi criada e desenvolvida pela Cipolatti – empresa líder na América Latina no desenvolvimento de projetos exclusivos para o Natal – e estará pronta para receber os visitantes a partir do dia 14 de novembro.

A Praça de Eventos do empreendimento será o cenário de uma linda cidade coberta por neve onde os clientes poderão passear e conhecer a vila onde vive o bom velhinho. A primeira parada é na loja de doces do Papai Noel, com deliciosos quitutes expostos na vitrine. Ao lado, uma encantadora loja de brinquedos e uma delicada biblioteca, que ficam rodeadas de charmosas casinhas com chaminés complementando a cenografia desta adorável vila no estilo europeu. O ponto alto do passeio fica por conta da árvore de Natal com 13 metros de altura que se encontra no centro da pracinha. Decorada com muitas luzes, laços e flocos de neve, a árvore irá encantar o público presente com mais de 1.500 enfeites.
Para os pequenos, menores de 10 anos, brinquedos garantem inesquecíveis lembranças deste Natal. Carrosséis, xícaras giratórias e renas que se movimento sobre molas rendem momentos de pura alegria entre amigos. No Piso Lírio, o Papai Noel estará esperando em seu trono para o encontro mais aguardado do ano e também para receber a cartinha com o tão sonhado presente para a data.

Na área externa, todos se encantarão com a magnitude da árvore de 20 metros de altura que estará no topo do empreendimento e poderá ser vista pelo bairro. Produzida em LED, ela é decorada com belíssimas ponteiras que mudam de cor. Além disso, em todo o shopping será possível conferir o clima natalino com guirlandas decoradas, bolas douradas e muitas luzes distribuídas por todos os corredores.

38 árvores, 31 bonecos animatrônicos e mais de 11 mil enfeites compõem a decoração por todo o empreendimento. O shopping será iluminado por mais de 100 mil lâmpadas LED.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.