Evento será realizado nos próximos dois sábados e apresentará os cursos nas modalidades.

O mercado de trabalho atual tem exigido cada vez mais dos profissionais, desde uma formação qualificada até a disponibilidade para viagens.

Tais exigências tornam os horários de trabalho cada vez mais irregulares e, na busca por atualização profissional, muitas pessoas têm optado pelos cursos de Ensino a Distância (EAD), devido principalmente à flexibilidade de horário.

Mas estes cursos são realmente reconhecidos no mercado e valem o investimento? Para responder a estas e outras dúvidas da maior parte das pessoas que se interessam pelos cursos da modalidade, a Anhanguera Uniban, unidade Tatuapé, promove nos dias 11 e 18 de agosto um evento de esclarecimentos sobre o tema.

Organizado pela professora Renata Barbosa Vicente, coordenadora de Pós-Graduação e Extensão da unidade, o evento é aberto ao público e será realizado no horário das 9h às 12h. Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo e-mail profrenatabpos@gmail.com.

“O EAD existe há algum tempo e por muitas vezes foi alvo de preconceito, pois acreditava-se no mito de que só o ensino presencial oferecia um bom nível de aprendizagem.

Atualmente, vemos que isto foi desmitificado, e cada vez mais esta modalidade de ensino ganha a confiabilidade das empresas, que por sua vez oferecem apoio financeiro aos seus profissionais para continuar seus estudos”, avalia a professora.

Além do EAD, a docente também oferecerá nos encontros esclarecimentos sobre os cursos de Pós-graduação, especialmente os na modalidade Master of Business Administration (MBA), e apresentará as opções oferecidas na unidade Tatuapé:

EAD Enfermagem do trabalho, MBA em Controladoria, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Gestão de TI, MBA em Gestão Estratégica de Negócios, MBA em Gestão Pública, MBA em Marketing e Vendas e Psicopedagogia Institucional.

Esclarecimentos sobre cursos de Pós-graduação e EAD
Universidade Bandeirante de São Paulo (UNIBAN), unidade Tatuapé, controlada pela Anhanguera Educacional
Dias 11 e 18 de agosto
UNIBAN Tatuapé, controlada pela Anhanguera Educacional
Avenida Guilherme Giorgi, 1.245, Vila Formosa
Das 9h às 12h

Inscrições e informações
profrenatabpos@gmail.com

Reportagem: Assessoria de imprensa. Foto: Divulgação.