Bar no Tatuapé recebe Feira de Discos e Cervejas Artesanais

Bar no Tatuapé recebe Feira de Discos e Cervejas Artesanais

Realizada pela Choke Discos e República Bar e Gastronomia, a Vinyl Beer Fest é a primeira feira de vinil na região.

A Choke Discos, em parceria com o República Bar e Gastronomia, realiza a 3ª edição da Vinyl Beer Fest, um evento que une duas paixões paulistanas: os discos de vinil e as cervejas artesanais.

Contando com aproximadamente 12 expositores de São Paulo e da região metropolitana, a feira acontece no dia 26 de agosto, à partir das 16 horas, na Rua Visconde de Itaboraí, 233, e a entrada é gratuita.

Entre as atrações já confirmadas estão: Mimi da Silva, da Show Me Your Case, Marcio Carneiro, da Lado 2 Discos, Andrew Santos, da I`m a Vinyl Lover e, animando a festa, Ricardo Machado, conhecido como DJ Animal, tocará clássicos de diversos estilos musicais e os discos estarão à venda no dia do evento.

A Vinyl Beer Fest é a primeira feira de vinil da região e conta com mais de 4 mil discos, camisetas, aventais, canecas, bonés, acessórios, cassetes e compactos disponíveis para venda. Os vinis terão preços populares, e além das raridades, os visitantes encontrarão discos novos, usados em bom estado de conservação e pechinchas.

Os frequentadores também poderão levar seus vinis para efetuar trocas ou até mesmo vendê-los.

Entre os estilos musicas, os expositores oferecerão discos de reggae, rap, jazz, blues, metal, hard rock, rock clássico, música clássica, indie rock, pop, dance, entre outros.

Na ocasião, a República Bar e Gastronomia também oferecerá diversos chopes artesanais com preços promocionais, além de petiscos e outras comidas.

Serviço:

3º Vinyl Beer Fest – Feira de Discos + Cerveja Artesanal
Data: 26 de Agosto
Horário: à partir das 16 hs.
Local: República Bar e Gastronomia
Endereço: Rua Visconde de Itaboraí, 233 – Tatuapé.
Contato: Rodrigo Alves – 11 97484.1518 – chokediscos@gmail.com

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário