Butique Maria Barriga é inaugurada no Tatuapé

Butique Maria Barriga é inaugurada no Tatuapé

Evento contou com a participação da cantora Negra Li e da atriz Naiumi Goldoni.

Na quinta-feira, dia 16, a empresária Eliane Vilas Boas inaugurou a nova filial da boutique Maria Barriga no shopping Anália Franco. O evento contou com a participação de grandes nomes como Negra Li e a atriz Naiumi Goldoni.

Acompanhada pelo marido Junior Dread e pela filha Sofia Kymani de 7 anos, a cantora Negra Li, grávida de 5 meses, foi recebida por Eliane que presenteou a futura mamãe com dois looks da nova coleção. À espera de um menino, a cantora contou que já escolheu o nome do filho e será Noah.

A atriz e youtuber Naiumi Goldoni e a modelo Raquel Prado também passaram por lá para conferir as novidades da marca. Grávida de oito meses, Naiumi espera sua primeira filha.

“O nome ainda é segredo”, diz a atriz que atuou recentemente na novela Terra Prometida da TV Record. “Agora que a novela Terra Prometida acabou, quero me dedicar a minha filha e ao meu canal no YouTube – Trocando Figurinhas – onde, atualmente, falo sobre maternidade”, diz ela. O look escolhido para inauguração foi um vestido verde militar da nova coleção da Maria Barriga.

Fundada em 2003, a butique atua no segmento de moda gestante. Preocupada com a praticidade e elegância de seus modelos, a equipe de estilo da loja cria coleções baseadas no dia-a-dia das gestantes que hoje, mais do que nunca, são mulheres contemporâneas e atuantes, que desejam um guarda-roupa prático e propicie looks para todas as ocasiões: trabalho, dia-a-dia e festa.

A Maria Barriga do Shopping Anália Franco é a quarta loja da rede e está localizada na Avenida Regente Feijó, 1739 – Tatuapé, no Piso Lírio, de segunda à sábado das 10 às 22 horas e aos domingos das 14 às 20 horas.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário