Campanha de Dia dos Pais no Complexo Tatuapé sorteará duas motos BMW

Campanha de Dia dos Pais no Complexo Tatuapé sorteará duas motos BMW

Campanha de Dia dos Pais no Complexo Tatuapé sorteará duas motos BMW
A cada R$ 300,00 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer à promoção

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé – vai sortear duas motos BMW S 1000 R zero quilômetro para seus clientes. A cada R$ 300,00 em compras nas lojas dos empreendimentos, o consumidor ganha um cupom para concorrer à promoção – no caso dos clientes do Clube Pontua, os cupons são em dobro.

“O principal intuito da campanha é aproximar-se de um dos maiores sonhos de consumo do universo masculino, que é ter uma BMW na garagem. Por isso, criamos essa oportunidade com muito carinho e escolhemos a moto pensando em cada detalhe de sua potência e design para que dois papais possam comemorar ainda mais o Dia dos Pais este ano”, ressalta Flavia Tegão, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

As motos ficarão expostas em ambos os shoppings, durante o tempo da campanha, portanto os amantes da BMW poderão apreciar de perto o design arrojado dessas máquinas, com traseira levantada, frente baixa e faróis assimétricos desenvolvidos com tecnologia de ponta. Além disso, vale ressaltar, que essa linha tem alta performance, com potência de 165 hp cv a 11.000 rpm, e torque máximo de 114 Nm a 9.250 rpm.

A campanha vai até o dia 12 de agosto e o sorteio será realizado no dia 13, às 15 horas, no Shopping Metrô Tatuapé.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários