Campanha do agasalho no Tatuapé arrecada mais de 3 mil peças

Campanha do agasalho no Tatuapé arrecada mais de 3 mil peças

As peças arrecadadas na campanha promovida pela BRCondos Tatuapé foram doadas à Instituição Amigos do Bem.

A rede BRCondos lançou em maio desse ano sua primeira Campanha do Agasalho junto com suas franquias e condomínios para arrecadar peças de inverno e ajudar pessoas em vulnerabilidade social em todo Brasil.

Em São Paulo, a BRCondos Tatuapé conseguiu um resultado de grande relevância ao arrecadar 3.500 mil peças durante a campanha, que durou pouco mais de um mês. Em parceria com a unidade, 32 condomínios participaram ativamente para chegar a quantidade arrecadada, que foi totalmente direcionada para a instituição Amigos do Bem.

A instituição desenvolve diversas ações de transformação e conta com ajuda da comunidade para dar continuidade aos projetos, que atingem pessoas e famílias de baixa renda. Os objetos, como roupas, cobertores, sapatos e acessórios, estão sendo direcionados para ajudar grupos que a instituição atende.

É a primeira vez que a franquia participa de uma campanha de inverno e segundo André Rocha Martins, um dos sócios proprietário, foi muito gratificante saber que conseguiu-se engajar tantas pessoas para ajudar outras tantas que precisam muito nesta época de inverno.

A escolha pela instituição se deu principalmente pela seriedade que desenvolve o trabalho social, além de terem capilaridade para levar as doações a quem precisa.

“Faz parte do nosso DNA trabalhar com ações sociais e difundir a cultura da solidariedade em nosso grupo. Essa é a primeira de muitas campanhas que iremos realizar, com ajuda de toda a nossa rede teremos ótimos resultados como este da BRCondos Tatuapé”, disse o CEO da empresa, Hugo Fabiano Cordeiro.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário