Cartas para a redação

Cartas para a redação

Parklet da Av. Guilherme Giorgi
Li na edição passada do Jornal de Vila Carrão que um comerciante da região reclamou sobre a sujeira do novo Parklet na Av. Guilherme Giorgi. Além da sujeira constante, o Parklet está muito grande, ocupando espaço da rua, trazendo perigo para os motoristas que transitam na via. Os carros estacionados possuem uma largura padrão, já o parklet é maior, o que faz com que os motoristas precisam desviar da estrutura para não colidir com a mesma. Mas, o mais intrigante, é que o parklet não possui nenuma sinalização, ou seja, de noite não é possível ver a estrutura que ultrapassa o limite dos carros estacionados. Prevejo acidentes no local, uma pena, pois o espaço deveria ser muito útil, mas não foi instalado corretamente. Robson José, via e-mail.

Resposta da Prefeitura
Em resposta a coluna “Ficou ruim” e “E-mails e Cartas”, da edição 103 do Jornal de Vila Carrão, segundo nossa supervisão de limpeza, a limpeza no Parklet localizado na Av. Guilherme Giorgi é feita duas vezes na semana, sendo quarta-feira e sábado, e foi solicitado um reforço nas segundas-feiras. Assessoria de Comunicação da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão.

Furtos na Rua Cristiano Altenfelder
Não é a primeira vez que vejo, na Rua Cristiano Altenfelder, na Vila Carrão, vidros de carros jogados ao chão. O fato ocorre toda semana por conta de pessoas que param seus carros na rua, próxima à Av. Aricanduva. Muitos vidros tem sido quebrados para roubo de itens internos de carros. Eu mesmo já vi carros com vidros quebrados mais de 4 vezes. Isso sem falar em uma sexta-feira à tarde, às 16h, que um carro modelo vectra estava sem suas duas rodas e pneus do lado direito, provavelmente havia sido furtado o dono do veículo. Vejo a polícia fazendo ronda no local até com certa frequência, porém, algo mais investigativo precisa ser feito para que os moradores da rua fiquem mais tranquilos. Joyce Mello, por e-mail.

Promessas de políticos na zona leste
Engraçado como são os políticos. Alckmin prometeu as estações de metrô da Vila Prudente ao metrô Penha para 2016/2017. Porém, não temos sinal algum de que o projeto deva ficar pronto antes de 2020. Da mesma maneira, Alckmin prometeu a entrega do monotrilho para a 2014, ano da Copa. Apenas uma estação foi entregue. Fernando Haddad e o vereador Massataka Ota prometeram a entrega do Hospital Vila Carrão para este ano. Infelizmente a construção ainda não começou. Dilma, prometeu mundos e fundos no horário eleitoral. Foi deposta justamente. Ela praticou um estelionato. Minha pergunta é: e quanto Alckmin, Haddad e vereadores e deputados que mentiram descaradamente? Não tem impeachment ou cassação para eles também? José Floriano Pinto, por e-mail.

Nenhum Comentário