Cartas para redação

Cartas para redação

Agência dos Correios
Nossa região ficou desprovida dos serviços dos correios com o fechamento da AGF Jardim Aricanduva. Desta forma estamos fazendo esta reivindicação para que a agência seja reaberta na Av. Rio das Pedras, 3556. Nossa região é muito grande e populosa, temos que ir longe para termos acesso aos serviços e a agencia mais próxima. A de São Matheus sempre está lotada e o atendimento demora muito. Assim sendo, se faz necessária a reabertura desta agencia para que a população possa ter acesso aos serviços dos correio de volta, o mais urgente possível! Anderson, via portal SP Jornal.

Lixo acumulado
Há um acúmulo de lixo na Rua Maragogipe com a Rua Caçaquera. Muito próximo há um posto de segurança do parque linear Rapadura (200m aproximadamente). Wladimir Neto, via portal SP Jornal.

Ong Bonecos do Riso
“Um Sorriso enquanto Espera” leva a arte da Ong Bonecos Do Riso- e toda sua poesia, suavidade e alegria- ao mundo hospitalar, orfanatos e asilo, agindo como um elemento transformador. “Nossa Missão abrange intervenções junto a pacientes que aguardam atendimento, seus acompanhantes e funcionários, atingindo, em média, duas mil pessoas a cada visita, entre idosos, adultos, crianças, terceirizados, médicos e enfermeiros. E-mail para contato da ONG: lima.forcajovem@gmail.com.
Camila, via portal SP Jornal.

Reorganização escolar
Com o adiamento da reorganização escolar, há pais que estão em dúvida sobre as matrículas e os pedidos de transferência feitos para outras unidades durante o processo de mudanças promovido pelo Governo do Estado. Temos que refazer a matrícula de todos os alunos que tenham sido compulsoriamente remanejados, de forma a que possam permanecer na escola que estudavam em 2015? Alice Vieira, via e-mail.

Os 28% do governador
Quanta consternação em torno desses 28% de aprovação do Governo Alckmin, porque será? 1- A questão hídrica segundo ele, não há nenhum problema, apenas torneiras secas dia e noite, mesmo com chuvas acima da média; 2- A calamidade dos hospitais gerais é culpa somente de quem precisa e não falta de investimentos como médicos e medicação, isso vale de norte a leste; 3- A truculência da PM na ‘reorganização escolar (goela abaixo e ponto final)’, não combina escolas, estudantes e Policia Militar, algo está fora de ordem, só o senhor Alckmin desconhece tais fatos; 4- A matança e ações nada civilizadas da PM na calada da noite, sob alegação de que: ‘são suspeitos, tem passagem pela polícia’ então tais ‘medidas são necessárias’; 5- O metro de uma das importantes megalópole do mundo caminha a curtos passos, bem curtos e se chove, o metro para, se o tempo está bom, o metro para ‘porque o trem da frente está…’; 6- A energia elétrica, se chove fata luz, se reclama na Eletropaulo tem uma previsão de 5 horas; 7- A Nota Fiscal Paulista, pura propaganda enganosa, pois os créditos estão retidos, até quando? Portanto é pura maldade essa infame pesquisa não é? Muita amargura, não, não é mesmo, na condição de contribuinte sou lesada e difícil ter onde reclamar, já que todos ‘formadores de opinião: meios de comunicação, parlamentares, gente letrada acham o governo Alckmin o máximo, máximo de que mesmo. Odete Vasconcelo, via e-mail.

Nenhum Comentário