Festival do Morango comemora 349 anos do Tatuapé

Festival do Morango comemora 349 anos do Tatuapé

CERET recebe 2º Festival do Morango em comemoração ao aniversário do Tatuapé

Evento contará com shows, atendimento médico e jurídico, além de realização de exames gratuitos.

O Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET) receberá uma festa em comemoração aos 349 anos do Tatuapé. O evento acontece nos dias 21 e 22 de outubro, das 10hs às 21hs e tem entrada gratuita.

Pela segunda vez na Zona Leste, o Festival do Morango será uma das atrações da comemoração. No cardápio, haverá doces e bebidas feitos à base da fruta, além de diversas opções de pratos salgados, sanduíches, refrigerantes, água e sucos de outros sabores.

Na ocasião, também estará disponível um espaço de Quick Massage para o relaxamento dos participantes, área kids e fraldário.

Já no domingo, 22 de outubro, das 9hs às 19hs, a festa contará com apresentações artísticas, atendimentos médicos, jurídicos e realização de exames gratuitos. Já confirmada, a escola de Samba vencedora do Carnaval Paulista 2017, Acadêmicos do Tatuapé, revezam o palco com outras atrações.

Os participantes do evento também poderão realizar exames gratuitos de pressão e glicemia, além da inscrição para exames de catarata. A festa ainda contará com avaliação odontológica, consulta psicológica, atualização das vacinas, orientação jurídica e até mesmo dicas de decoração.

Serviço:

Festa de comemoração dos 349 anos do Tatuapé
Data: 21 e 22 de outubro
Horário: 10hs às 21hs (Festival do Morango) e das 9hs às 19hs (atrações e atendimentos)
Local: Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET)
Endereço: Rua Canuto Abreu, s/n
Valor: Entrada gratuita (comes e bebes vendidos a preços variados)

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário