CEUs na zona leste oferecem aulas gratuitas de skate

CEUs na zona leste oferecem aulas gratuitas de skate

Projeto Skate Solidário atenderá cerca de 400 crianças e adolescentes entre 6 e 16 anos em parceria firmada pela Secretaria Municipal de Educação.

A Prefeitura de São Paulo acaba de lançar a segunda edição do projeto Skate Solidário. A ação é uma cooperação entre empresas privadas, associações e as secretarias municipais de Esporte e Educação para atender cerca de 440 crianças e adolescentes de 6 a 16 anos em 10 CEUs, sendo 7 na zona leste. As inscrições para o projeto já estão abertas e podem ser feitas diretamente nos polos participantes, mediante o preenchimento de ficha cadastral.

Participam da ação os seguintes CEUs da Zona Leste: Aricanduva, Curuçá, Parque Veredas, Jambeiro, São Mateus, São Rafael, Rosa da China.

Com duração prevista para os próximos seis meses, o projeto oferecerá semanalmente aulas práticas e teóricas gratuitas de skate. Os participantes terão a oportunidade de aprender a andar de skate e desenvolver conceitos de cidadania, socialização, convivência e fortalecimento de vínculos, além de aprimorar o convívio social com foco no respeito e cooperação, tendo como base o esporte.

Confira os endereços dos CEUs participantes na Zona Leste:

CEU Aricanduva
Rua Olga Fadel Abarca, s/n – Jardim Santa Terezinha

CEU Curuçá
Av. Marechal Tito, 3.400 – Jardim Miragaia

CEU Parque Veredas
Rua Daniel Muller, 347 – Itaim Paulista

CEU Jambeiro
Av. José Pinheiro Borges, 60 – Guaianases

CEU São Mateus
Rua Curumatim, 201 – Parque Boa Esperança

CEU São Rafael
Rua Cinira Polônio, 100 – Conjunto Promorar Rio Claro

CEU Rosa da China
Rua Clara Petrela, 113 – Jardim São Roberto

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário