Programação visa capacitar empresários da zona leste.

No dia 9 de novembro, empresários e fornecedores de materiais e serviços se reúnem, das 8h30 às 16h30, na sede do CIESP, para fazer negócios, adquirir novas experiências e estabelecer parcerias comerciais na 1.a Jornada de Negócios do CIESP Leste.

Além da tradicional Rodada de Negócios, o evento trará um formato diferente: o período da manhã será dedicado a palestras e, à tarde, haverá consultorias com atendimento especializado no “Check-up Empresarial” e com a  participação dos vencedores do 9o Acelera Startup FIESP/CIESP.

Das 9h às 12h está programado um seminário de apoio à indústria com as palestras: “Como Aumentar as Vendas através do Marketing Digital”,  “Utilizando o Planejamento Tributário e a Recuperação de Impostos na Redução da Carga Tributária em 2017” e “Técnicas Comportamentais para Otimizar as Vendas e Fidelizar os Clientes”.

No horário das 14h às 16h30, acontecem as consultorias oferecidas pelo NAI – Núcleo de Apoio à Industria, nas áreas: Tributária e Trabalhista, Renegociação de Dívidas, Fontes de Financiamento e Operações de Câmbio, Gestão de Pessoas, Marketing, Vendas, Participação em Cooperativas Empresariais, Fusões e Aquisições, além de Diagnóstico de Gestão.

No mesmo horário, as startups vencedoras do concurso Acelera Startup, da FIESP/CIESP, apresentarão seus projetos a investidores interessados.

Em paralelo, na Rodada de Negócios, empresas compradoras, incluindo Comerciais Exportadoras, recebem fornecedores para, em reuniões de 15 minutos cada, fomentar vendas no mercado interno e externo.

As inscrições podem ser feitas pelo site do CIESP Leste (www.ciespleste.com.br).

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.