CineMaterna em Itaquera exibe o filme “Oito Mulheres e Um Segredo”

CineMaterna em Itaquera exibe o filme “Oito Mulheres e Um Segredo”

CineMaterna em Itaquera exibe o filme
Longa de comédia foi o escolhido para a sessão do dia 20 de junho

A produção “Oito Mulheres e Um Segredo” foi a escolhida para a sessão CineMaterna do Shopping Metrô Itaquera, na quarta-feira, dia 20 de junho, às 14 horas. A ideia do projeto é estreitar os laços entre mães e filhos. Ambos poderão assistir grandes filmes do cinema atual em um ambiente preparado especialmente para eles.

Versão feminina do clássico “Onze Homens e Um Segredo”, o filme mostra a história de Debbie Ocean, papel de Sandra Bullock, irmã de Danny Ocean, interpretado por George Clooney na trilogia original.

Recém-saída da prisão, Debbie procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto. O objetivo é roubar um colar de diamantes avaliado em 150 milhões de dólares mantido em um cofre. O plano é convencer a joalheria emprestar o valioso bem para a estrela Daphne Kluger (Anne Hathway) usar no Met Gala, um dos eventos mais badalados de Nova York. Para realizar o feito, Debbie e Lou reúnem um time de experts composto apenas por mulheres.

A sessão CineMaterna é realizada na terceira quarta-feira de cada mês. A proposta visa proporcionar um momento de diversão para mães e pais e seus bebês de até 18 meses. Para oferecer mais conforto, o volume do som é reduzido, assim como a temperatura que é amena e o ambiente é levemente iluminado.

O CineMaterna ainda conta com trocadores dentro do cinema. Os espaços são abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos que podem ser usados gratuitamente. Os carrinhos de bebês podem ser estacionados com segurança próximos à sala de cinema. Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes, basta acessar o site da Ong.

Serviço:

CineMaterna “Oito Mulheres e Um Segredo”
Data: 20 de Junho
Horário: 14 horas
Local: Cinépolis Shopping Metrô Itaquera
Endereço: Av. José Pinheiro Borges, s/n – Itaquera

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários