Inscrições podem ser realizadas até 15 de agosto

Criada pelo juventino José Moraes, a Corrida Juventus Viva a Mooca chega à sua 13ª edição em 2018. Marcada para o mês de agosto, a prova já faz parte do calendário oficial das comemorações do aniversário do bairro, que completa 462 anos neste mês.

A edição deste ano será no dia 26 de agosto e os interessados já podem fazer a inscrição até o dia 15 de agosto ou até quando for atingido o número máximo de inscritos limitado a 3 mil participantes.

O valor mínimo da inscrição é de R$ 80. Os idosos com mais de 60 anos, e os portadores de necessidades especiais ganham 50% de desconto na inscrição. O atleta precisa ser maior de 18 anos.

Todos os participantes que completarem a prova dentro dos tempos máximos previstos receberão uma medalha de participação. Os cinco primeiros colocados (masculino e feminino), nas provas de 5 e 10 Km, vão ganhar um troféu. A melhor equipe também será premiada.

A largada da prova será às 7 horas, dentro do Clube Atlético Juventus, que fica na Rua Comendador Roberto Ugolini, 20. Os competidores irão percorrer a Rua Barão de Monte Santo, Rua Cadiriri, Rua Antônio Chiarizzi, Rua Dianópolis, Rua Francisco Cipullo, Rua Domingos da Fonseca, encerrando a prova no Juventus. Os participantes dos 10km darão mais uma volta no mesmo percurso.

Os interessados podem se inscrever através do Ticket AgoraAtivo e Central da Corrida. A entrega do Kit será feita no dia 24 e 25 de agosto, sexta-feira das 14h às 21h e sábado, das 10h às 18 horas no local a ser confirmado. Não haverá entrega de kits no dia da prova.

Serviço:

13ª Corrida Juventus
Data: 26 de agosto
Horário: a partir das 7 horas
Local: Clube Atlético Juventus
Endereço: Rua Comendador Roberto Ugolini, 20 – Mooca

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.