Clube na Mooca promove 13ª edição da Corrida Juventus

Clube na Mooca promove 13ª edição da Corrida Juventus

Clube na Mooca promove 13ª edição da Corrida Juventus
Inscrições podem ser realizadas até 15 de agosto

Criada pelo juventino José Moraes, a Corrida Juventus Viva a Mooca chega à sua 13ª edição em 2018. Marcada para o mês de agosto, a prova já faz parte do calendário oficial das comemorações do aniversário do bairro, que completa 462 anos neste mês.

A edição deste ano será no dia 26 de agosto e os interessados já podem fazer a inscrição até o dia 15 de agosto ou até quando for atingido o número máximo de inscritos limitado a 3 mil participantes.

O valor mínimo da inscrição é de R$ 80. Os idosos com mais de 60 anos, e os portadores de necessidades especiais ganham 50% de desconto na inscrição. O atleta precisa ser maior de 18 anos.

Todos os participantes que completarem a prova dentro dos tempos máximos previstos receberão uma medalha de participação. Os cinco primeiros colocados (masculino e feminino), nas provas de 5 e 10 Km, vão ganhar um troféu. A melhor equipe também será premiada.

A largada da prova será às 7 horas, dentro do Clube Atlético Juventus, que fica na Rua Comendador Roberto Ugolini, 20. Os competidores irão percorrer a Rua Barão de Monte Santo, Rua Cadiriri, Rua Antônio Chiarizzi, Rua Dianópolis, Rua Francisco Cipullo, Rua Domingos da Fonseca, encerrando a prova no Juventus. Os participantes dos 10km darão mais uma volta no mesmo percurso.

Os interessados podem se inscrever através do Ticket AgoraAtivo e Central da Corrida. A entrega do Kit será feita no dia 24 e 25 de agosto, sexta-feira das 14h às 21h e sábado, das 10h às 18 horas no local a ser confirmado. Não haverá entrega de kits no dia da prova.

Serviço:

13ª Corrida Juventus
Data: 26 de agosto
Horário: a partir das 7 horas
Local: Clube Atlético Juventus
Endereço: Rua Comendador Roberto Ugolini, 20 – Mooca

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários