Comédia romântica “Entre nós” estreia em São Paulo

Comédia romântica “Entre nós” estreia em São Paulo

Comédia romântica
Montagem fica em cartaz nos dias 28, 29 e 30 de setembro no Teatro Paiol Cultural

A montagem do espetáculo “Entre Nós” estreia, no dia 28 de setembro, em são Paulo, no Teatro Paiol Cultural. A peça é uma comédia romântica que trata de costumes, amor, casamento e a contemporaneidade de um casal vivenciando questionamentos. Estrelada pelos atores Lica Oliveira e Valdo Boaventura, a peça conta a história de um casal que após a separação de 8 anos, se reencontram para um jantar.

Nesse encontro, Ivan reproduz toda a indiferença sentimental caracterizada pela inação; Já Fernanda é movida por sentimentos a flor da pele caracterizada pela ação. Afinal quem nunca viveu uma crise amorosa? Quem nunca sentiu vontade de se reconciliar? Sendo assim, a reflexão proposta é sobre o mundo, os sentimentos, as angústias, os casais, os impasses e as necessidades de cada um, sempre evidenciando, porém, o lado poético e patético de cada questão.

“Entre Nós” trata-se de uma comédia. Romântica porque, apesar das reflexões e questionamentos explícitos, retrata o Amor em suas diferentes manifestações. O texto pode-se dizer, expressa a moderna mulher multifacetada que se reinventa diante de suas próprias escolhas e a angústia do homem perdido, que não se encontra apoiado em um casamento. A direção de Davi Martins, propõe, com “Entre Nós”, um espetáculo dinâmico e reflexivo, convidando o público a se ver como parte do espetáculo.

Serviço:

Espetáculo “Entre nós”
Data: de 28 a 30 de setembro
Horário: Sexta, às 21h30; sábado, às 22h30 e domingo, às 20 horas
Local: Teatro Paiol Cultural
Endereço: Rua Amaral Gurgel, 164 – Vila Buarque
Valores: R$ 60 (Inteira) / R$ 30 (Meia-Entrada)

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários