Espetáculo no gelo reúne famosos personagens da Disney.

Mickey Mouse, Minnie Mouse e seus amigos de Mulan, O Rei Leão e Pinóquio da Disney, e Os Incríveis e Procurando Nemo da Disney/Pixar vão para o gelo encantar crianças e adultos com essa fantástica festa de celebração aos 100 Anos de Magia da Disney. Trazido por Brasilprev, produzido pela Feld Entertainment e realizado pela Time For Fun, o espetáculo estreia em São Paulo no Ginásio Ibirapuera dia 13 de junho, às 20h, depois de passar por Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Os ingressos podem ser adquiridos na internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588, na Bilheteria Oficial do espetáculo no Ginásio Ibirapuera, que fica na rua Manoel da Nóbrega, 1361, e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

Essa divertida produção traz mais de 60 estrelas da Disney, inesquecíveis personagens que atravessam décadas emocionando pessoas em todo o mundo e que agora podem ser vistos neste inédito espetáculo no gelo, repleto de movimento, com coreografias deslumbrantes e um perfeito conjunto cênico que dá vida à fantasia na pista de patinação.

Com Mickey e Minnie comandando toda a diversão, o público vai apreciar coreografias eletrizantes desenvolvidas pela vencedora do Emmy Award® Sarah Kawahara, coreógrafa que trabalhou com Michelle Kwan e coreografou o número de patinação da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002. Complementando as sequências de patinação de Kawahara estão as melodias memoráveis ​​compiladas pelo diretor de música e arte Kempel Beard Stan, que trazem ao gelo belas lembranças da magia da Disney. O designer de cenas David Potts e o designer de luz LeRoy Bennett criam o clima e as configurações que mostram momentos extraordinários das fábulas que todos conhecem.

Vestir este elenco de mais de 60 personagens era o desafio enfrentado pela figurinista Scott Lane. Sua criatividade fica evidente nos atos “Marching Band” do Mickey, “It’s a Small World” das bonecas e para as estrelas de Mulan e Procurando Nemo. As cores brilhantes e a estrutura minimalista das peças de vestuário dos personagens de Procurando Nemo permitem a liberdade dos movimentos do ato, com intuito de imitar o movimento natural na água. Ainda há a contribuição do renomado designer Bob Mackie que empresta seu talento a um vestido de noite vermelho de paetês usado por Minnie.

O designer de cenas David Potts, que já trabalhou em inúmeras produções da Broadway, criou uma atmosfera teatral única sobre o gelo. Os patinadores atuam com destreza e animam o ato “It’s a Small World”, uma sequência entre carros alegóricos que se transforma em um desfile de luz radiante. Um manto de neve e uma avalanche, quando Mulan luta contra os hunos, também merecem destaque, assim como o presente gigante que é aberto para revelar Buzz Lightyear e a forma como ele é apresentado pela primeira vez para o famoso boneco cowboy Woody e sua amiga Jessie, de Toy Story.

Reportagem: Da Redação. Foto: Divulgação.