“Emmanuel – A Luz de Chico Xavier” faz curta temporada em teatro...

“Emmanuel – A Luz de Chico Xavier” faz curta temporada em teatro no Tatuapé

Peça Emmanuel - a Luz de Chico Xavier retorna ao Teatro Fernando Torres para curta temporada

Depois de percorrer os estados de Minas Gerais e Salvador, espetáculo retorna à São Paulo no Teatro Fernando Torres.

O espetáculo “Emmanuel – A Luz de Chico Xavier” retorna ao palco do Teatro Fernando Torres para curta temporada. A apresentação de estreia acontece dia 14 de novembro, às 21 horas. No entanto, a temporada oficial vai de 24 de novembro à 15 de dezembro. As apresentações acontecerão todas as sextas-feiras, às 21 horas.

A obra se apresentou pela primeira vez em São Paulo, em abri. Desde então, o espetáculo passou por mais de 20 cidades dos estados de Minas Gerais e Salvador, retornando para sua cidade natal.

Em uma conversa entre Chico e Emmanuel, conhecemos sua trajetória de reencarnações, a conversa pessoal que teve com Jesus Cristo, suas provações, frustrações, realizações e, principalmente, seu trabalho junto ao Médium Chico Xavier, que como poucos sabem, já ocorreu em outras encarnações.

O espetáculo mescla cenário e o uso de 3 projetores simultâneos, fazendo com que o público mergulhe em uma história que começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje.

Passando por personagens marcantes como Allan Kardec, Jesus Cristo, Padre Manuel da Nóbrega, Senador Publio Lentulus, entre tantos outros, o elenco, composto por 7 atores, se reveza entre os mais de 30 personagens que compõem a trama. Enquanto que Emmanuel é interpretado por Edu Rodrigues.

“Emmanuel – A Luz de Chico Xavier” busca prender o público a cada cena e prova de amizade destes dois grandes espíritos que estão unidos no infinito do espaço e na eternidade do tempo.

Serviço:

“Emmanuel – A Luz de Chico Xavier”
Apresentação especial de estreia: 14 de novembro
Horário: 21 horas
Temporada: 24 de novembro a 15 de dezembro
Horário: sextas-feiras, às 21 horas.
Local: Teatro Fernando Torres
Endereço: Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé
Bilheteria: de terça a quinta, das 14hs às 20hs
Ingressos: R$60 (inteira) – R$30 (meia entrada)

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário