Estão abertas as inscrições para participar do Encontro com Futuro, que conecta os estudantes às principais profissões.

No próximo dia 10 de setembro, a Universidade São Judas Tadeu realizará, na unidade da Mooca, em São Paulo, o Encontro com o Futuro. De forma interativa e descontraída, os estudantes terão a oportunidade de participar de oficinas, plantão de dúvidas, rodas de conversa, apresentação de projetos de alunos e ex-alunos, atividades práticas, exposição de trabalhos e bate-papo com profissionais que contarão suas experiências no mercado de trabalho.

Para esse ano a universidade contará com um júri simulado de um conhecido caso, o do estudante que entrou no cinema em São Paulo e começou a atirar. A instituição reproduzirá a cena do crime e serão argumentados com todos os participantes os principais pontos do julgamento como se estivessem em um tribunal. Essa é uma ótima oportunidade dos interessados em conhecer na prática os cursos de direito, farmácia, jornalismo e psicologia, que estarão envolvidos na ação.

Além disso, os futuros universitários vão poder visitar as dependências da instituição e receber orientação profissional de professores.  Haverá ainda plantão para esclarecer dúvidas e orientar sobre as bolsas de estudo com até 50% de desconto no curso todo, programas de crédito educativo e financiamentos estudantis.

Para participar é necessário se inscrever no site http://www.usjt.br/encontrocomofuturo/.  O evento é gratuito e aberto ao público.

Serviço
Encontro com o Futuro
Data e hora: 10 de setembro, das 10h às 15h
Local: Universidade São Judas Tadeu – Unidade Mooca
Endereço: Rua Taquari, 546 (Próximo a estação Bresser do metrô) – São Paulo/SP
Mais informaçõeshttp://www.usjt.br/encontrocomofuturo/

Reportagem: Assessoria. Foto: Divulgação.