A unidade vai oferecer apoio escolar nas disciplinas de português, matemática, inglês e informática para estudantes da zona leste.

A Ensina Mais, que integra a maior rede de franquias de educação do país, o Grupo Prepara, inaugura no próximo dia 11 de agosto, terça-feira, mais uma franquia da rede em São Paulo. A unidade está localizada no centro comercial de um dos bairros mais tradicionais da zona leste, a Vila Formosa.

Com 92 anos e 300 mil habitantes, a Vila Formosa concentra diversos empreendimentos imobiliários, comerciais e, principalmente, instituições de ensino. O bairro está em franca evolução e anseia por ensino de qualidade, o que contribui para a implantação de novos negócios e para expansão da nossa marca”, pontua Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

A nova unidade pertence à empreendedora Thaís Smarzaro. “Apostei na Ensina Mais com o intuito de promover aos estudantes apoio educacional de qualidade, para que possam ter um melhor aproveitamento no ensino regular. A nossa meta é ampliar o conhecimento das crianças e jovens da região e entorno”, conta a franqueada.

A Ensina Mais está presente há três anos no mercado de educação e oferece apoio escolar nas disciplinas de português, matemática, inglês e informática para crianças e adolescentes do ensino fundamental I e II (1º a 9º ano). A rede já possui mais de 200 franquias distribuídas por todo o país.

Para mais informações sobre os cursos que serão disponibilizados na nova franquia, acesse o site www.ensinamais.com.br.

Serviço:
Ensina Mais Vila Formosa

Inauguração: 11 de agosto de 2015.
Endereço: Rua Tirana, 13, Vila Formosa.
Telefone: (11) 2676-2389

Reportagem: Assessoria de imprensa. Foto: Divulgação.