Ermelino Matarazzo ganha Feira Gastronômica Popular

Ermelino Matarazzo ganha Feira Gastronômica Popular

Ermelino Matarazzo ganha Feira Gastronômica Popular
Cerca de 1000 pessoas participaram da inauguração do espaço na Praça Benedicto Ramos Rodrigues

A Feira Gastronômica Popular de Ermelino Matarazzo foi inaugurada no último domingo (11), na Praça Benedicto Ramos Rodrigues. Segundo a Prefeitura Regional do distrito, a iniciativa tem como objetivo levar uma opção de alimentação popular e de qualidade aos moradores da região.

Além disso, o evento promove a integração e cultura, com apresentações artísticas, barracas de artesanatos e brinquedos infláveis.

A Feira Gastronômica tem um regimento próprio e um conselho com representantes da Prefeitura Regional e dos proprietários das barracas. Mais de 30 tipos de alimentos são servidos em 18 barracas com preços populares.

As opções que os visitantes podem saborear são: pastel, kibe, coxinha, yakissoba, tempurá, espeto de camarão, porção de peixe frito, tapioca, acarajé, espetinhos, lanche de pernil, porção de calabresa com cebola, cachorro quente, carne louca, buraco quente, berinjela, hamburguer, pizzas doces e salgadas, massas e doces, além de bebidas. Todos os participantes têm curso de Manipulação de Alimentos e Atestado de Saúde.

A Feira Gastronômica, em caráter experimental, vai acontecer aos domingos, exceto o primeiro de cada mês, das 11h00 às 21h00, na Praça Benedito Ramos Rodrigues, até abril de 2018, com possibilidade de prorrogação.

Serviço:

Feira Gastronômica Popular de Ermelino Matarazzo
Data: Todo domingo, exceto o primeiro de cada mês, até abril de 2018
Horário: das 11 às 21 horas
Local: Praça Benedito Ramos Rodrigues – Ermelino Matarazzo

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário