Escola de beleza é inaugurada em São Mateus

Escola de beleza é inaugurada em São Mateus

Escola de beleza é inaugurada em São Mateus
Unidade é a quarta escola da rede La’Femme Institut que tem como missão o desenvolvimento econômico da zona leste

A escola de beleza La’Femme Institut inaugura nesta sexta-feira (16), às 10h, a quarta unidade da rede em São Mateus. O centro de formação e capacitação profissional promove no dia do seu lançamento uma série de serviços gratuitos abertos à comunidade como corte de cabelo, serviços de manicure e curso de automaquiagem.

Localizada na rua Tita Ruffo, 1016, a escola oferecerá mais de 10 cursos de capacitação profissional na área da beleza. Os alunos matriculados são acompanhados por uma equipe pedagógica e técnica que garante um certificado reconhecido em todo o mercado profissional. Atualmente, a escola já formou mais de 10 mil alunos.

Com a inauguração da quarta unidade da rede na zona leste, a marca reafirma a sua missão de qualificar os moradores do extremo leste da cidade para ampliar a geração de empregos e o desenvolvimento econômico na região. “Nós temos uma paixão pela região muito grande e também enxergamos o potencial que ela oferece. Todo mundo que faz parte da direção da escola mora aqui e sabe que é um local formado por pessoas batalhadoras, sem medo de colocar a mão na massa”, disse a sócia-fundadora Marcela Nascimento. A primeira unidade da rede foi inaugurada em Guaianases, a segunda em Cidade Tiradentes e a terceira em São Miguel.

Com uma metodologia que envolve aprendizado na prática sem abrir mãos dos conceitos para a formação do aluno, a escola conta com um time de especialistas. “Todos os nossos professores têm muita experiência na área da beleza e passam por um processo seletivo criterioso. A escola ainda investimente em treinamentos contínuos para sempre levar inovação para dentro da sala de aula “, concluiu Sheila.

Serviço:

Inauguração La’Femme Institut – São Mateus
Data: 16 de fevereiro
Horário: 10 horas
Endereço: Tita Ruffo, 1016 – São Mateus

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários

Nenhum Comentário