Espaço cultural na Zona Leste comemora três anos da reabertura de sua...

Espaço cultural na Zona Leste comemora três anos da reabertura de sua sede

Espaço cultural na Zona Leste comemora três anos da reabertura de sua sede
Evento terá exposição com histórias de frequentadores do Espaço sobre “Meu melhor momento no Espaço Alana”

o Espaço Alana, no Jardim Pantanal, comemora na próxima quarta-feira, 7 de março, três anos da reinauguração de sua sede. Além de ser um espaço cultural e de convívio – com praça, biblioteca e brinquedoteca – também hospeda a Associação de Moradores do Jardim Pantanal (AMOJAP). Para festejar, o Espaço realizará atividades culturais gratuitas a partir das 14h, com apresentações de moradores e artistas da comunidade local.

Durante a tarde, haverá uma exposição com memórias, manifestações artísticas e desenhos de frequentadores do local, resgatando lembranças vividas ali. Às 14h haverá uma apresentação musical com Virbel Manson, compositor e morador do bairro, seguida por uma apresentação de capoeira de adolescentes que frequentam o espaço cultural. Às 14h50 o destaque será a apresentação da Banda Alana, composta por crianças e jovens da comunidade, regidos por Silvanny Rodriguez e Adriana Biancolini. Simultaneamente a todas as atividades haverá pintura de rosto, brincadeiras sensoriais e de bolhas de sabão.

“Este ano celebramos, mais vez, a existência de um espaço de convívio que fomenta o desenvolvimento local por meio de ações socioeducativas e de articulação comunitária, e que oferece atividades lúdicas, e opções de lazer e cultura para crianças e jovens da região”, diz Andrea Bargas, coordenadora do Espaço Alana.

Serviço:

Espaço Alana comemora três anos de reabertura de sua sede
Data: 7 de março
Horário: a partir das 14 horas
Local: Espaço Alana
Endereço: Rua Erva do Sereno, 642 – Jardim Pantanal
Entrada gratuita

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários

Nenhum Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.