Expansão em São Paulo e no Carrão

Expansão em São Paulo e no Carrão

Depois da Copa do Mundo e das férias tudo volta ao normal no Brasil, no Estado, na cidade e claro, no tradicional bairro do Carrão e região.

Fica claro, a cada dia que passa, que com a futura chegada das estações de metrô da linha branca, o nosso potencial de desen­volvimento econômico e social deve expandir muito.

Para se ter ideia, o Governo do Estado de São Paulo, através do projeto Expansão São Paulo, deve abrir 6 estações de metrô que serão ponto chave para todos nós. O projeto prevê o início da linha na estação Vila Prudente, a mais nova da linha verde do metrô, mas que deve integrar a linha branca com as estações Água Rasa, Orfanato, Anália Franco, Vila Formosa, Guilherme Giorgi e Aricanduva – que terá seu destino na estação Penha, por final, integrando à linha vermelha.

Novidades estas que há meses já turbinam o mercado imobiliário e de expansão de serviços como rede de drogarias, universidades, postos de saúde entre outros.

Com previsão para 2014, o projeto será sustentação de apoio à locomoção para a Copa do Mundo que poderá ser a abertura no novo estádio do Corinthians, que será construído em Itaquera.

Além das notícias importantes, também temos nossas novidades: uma delas é a nova seção descontração, que apresenta além de tiras e charges da turma do peralta e trio calafrio, para crianças e adultos, também as aventuras do homem pagé, que faz uma crítica inteligente ao índio e sua migração forçada e não forçada à condução do homem e da humanidade.

Ainda na mesma seção, incorpora­mos os passatempos da editora Re­creativa, o Sudoku e a diversão inteli­gente com preenchimento de palavras, além do horóscopo e das piadas.

Na seção piadas, na foto e cartas, você leitor, está sempre convidado a colaborar. Aliás, independente da seção, sua opinião é sempre bem-vinda em nossa redação.

Também recebemos resposta da prefeitura após publicação da carta de um morador sobre o córrego rapadura. Isso nos deixa muito contentes, afinal, este jornal é feito nada mais nada menos do que para você, morador de Vila Carrão, Vila Formosa, Tatuapé e região.

Acompanhando as expansões por aí, o nosso portal, www.spjornal. com.br, está em projeto e deve entrar no ar no final do ano. O site deve incorporar as marcas SP Jornal, Jornal de Vila Carrão, Jornal de Vila Formosa e Jornal do Tatuapé, ambas pertencentes ao Grupo SP de Jornais. Nossa ideia é aprimorar o campo da informação regional e propiciar ao leitor, além de nossas edições eletrônicas, informações pontuais sobre as regiões e sobre a cidade.

Assim como nosso bairro, que já deixou de ser “vila” faz tempo, estamos expandido, e contamos sempre com seu apoio, leitor e colaborador.

Antonio Gelfusa Junior  é diretor  de marketing do SP Grupo de Jornais  (SP Jornal, Jornal de Vila Carrão,  Jornal do Tatuapé e Jornal de Vila Formosa).

Comentários

Nenhum Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.