Expansão de centro de compras traz marcas inéditas para a Itaquera

Expansão de centro de compras traz marcas inéditas para a Itaquera

Shopping Metrô Itaquera iinaugura expansão do centro de compras no dia 26 de outubro

Shopping Metrô Itaquera celebra 10 anos e inaugura expansão dia 26 de outubro.

Dentro das comemorações de 10 anos, o Shopping Metrô Itaquera dobra de tamanho e inaugura sua expansão no dia 26 de outubro. O novo espaço traz lojas inéditas para a região. Entre elas estão Johnny Rockets, O Matuto, Jeca Tatu Comida Brasileira, Ophicina e Top Brands Fashion.

A expansão terá 20,9 mil m² de Área Bruta Locável e contará com 150 lojas satélites e 7 lojas âncoras. Com 85% da ABL já comercializada, o shopping receberá grandes nomes como Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Ri Happy Brinquedos, Miniso, Daiso Japan, Polo Wear, Nobel, Carrefour Express, Sidlar, Água de Cheiro, Empório Alex, Niazi Chohfi, Bel Salvador e Kalunga.

No quesito gastronomia, a praça de alimentação ganhará 17 fast foods e 5 restaurantes. Entre eles, novas lojas do McDonald’s e Burger King (espaços já existentes no shopping e que também aportarão na expansão). Outback, Taco Bell, Gendai, Pizza Hut, KFC, Ragazzo, Mania de Churrasco, Axé Cozinha Típica e Companhia do Churrasco são alguns dos nomes confirmados.

“Trabalhamos nos últimos anos para transformamos o Shopping Metrô Itaquera em um local de lazer e entretenimento de qualidade para os moradores da região. Investimos em marcas de desejo da população, além de trazer opções de eventos relevantes para nosso público. Prevemos um crescimento de 40% no fluxo de pessoas com a expansão”, afirma o superintendente do empreendimento, Jonas Fortes. A expansão contará ainda com 1.000 novas vagas cobertas e mais 500 no estacionamento externo, totalizando 3.500 vagas.

Com propósito de atender as necessidades e desejos dos consumidores, o Shopping Metrô Itaquera também amplia os serviços.  Operações como um novo Dr. Consulta e uma unidade do Hospital Cema oferecerão comodidade para os clientes.

A expansão vai gerar cerca de 2,5 mil novos empregos. Serão contratados tanto funcionários para as novas lojas quanto colaboradores para a administração.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário