Evento gratuito acontece na segunda-feira, dia 19 de junho, na Faculdade Drummond.

Desenvolvida pelos alunos que cursam Design de Moda, a 2ª edição da Mostra de Moda da Faculdade Drummond acontecerá na segunda-feira, dia 19 de junho, às 20 horas. O desfile contará com mais de 20 projetos sob as temáticas “Moda e Sustentabilidade” e “Coleções e Tendências”, por meio de peças inspiradas em street style. O evento é gratuito e aberto ao público.

As coleções apresentadas trarão inspirações para a moda conceitual – àquela que não foca exatamente na comercialização da peça, mas a tendência que ela indica -, e também, com criações para a moda do dia-a-dia. Se houver interesse, as peças poderão ser compradas ao final do evento.

“A ideia é que os alunos apresentem suas criações baseadas no que aprenderam em sala de aula. Provocamos esta situação real do ambiente de moda para que eles possam oportunizar e exercitar seus conhecimentos com estímulo à pesquisa. Essa é a oportunidade para mostrarem as habilidades desenvolvidas”, comenta o coordenador do curso de Design de Moda da Drummond, professor mestre Eli Ferreira.

Serviço:

2ª Mostra de Moda da Faculdade Drummond
Quando: 19/06/2017, às 20h.
Onde: Teatro Drummond, à Rua Francisco Marengo, 1.470 – Tatuapé.
Mais informações: 2207-7686 ou www.drummond.com.br/

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.