Com entrada gratuita, a tradicional festa junina promovida pela instituição Lar Sírio Pró-Infância visa angariar fundos para seus projetos sociais.

A tradicional Festa Junina Beneficente do Lar Sírio Pró-Infância acontecerá no dia 11 de junho, a partir das 12 horas. No evento além das clássicas barracas de brincadeiras, haverá atrações como touro mecânico, concurso de danças, quadrilha, musica ao vivo e o Dabke, uma dança tradicional árabe muito animada e contagiante, que irá demonstrar um pouco da cultura dos fundadores da instituição.

A entrada é gratuita e os preços de todas as barracas de comidas típicas, churrasco, pizza e macarronada serão acessíveis aos participantes, o que permitirá uma tarde de muita diversão para toda a família. Uma parceria com a Hamburgueria paulista “Chico Hamburguer” trará uma barraca exclusiva do restaurante para o evento, onde os presentes poderão saborear o seu famoso cheeseburguer a preços populares.

O objetivo da festa, além de comemorar a tradição junina, é também realizar uma grande confraternização onde as crianças, adolescentes e jovens atendidos pelos programas do Lar Sírio Pró-Infância, possam desfrutar de momentos de lazer e cultura com seus familiares e toda a comunidade da região. Além disso, todo valor arrecadado no evento será revertido para os projetos e programas desenvolvidos pela instituição.

O Lar Sírio Pró-Infância é uma instituição privada sem fins lucrativos que há 90 anos tem como foco de atuação na Zona Leste de São Paulo. Trabalha com a missão de proteger crianças e adolescentes, e atende de maneira direta em seus cinco programas cerca de 3.000 pessoas, oferecendo proteção dentro âmbito social, apoio à educação formal, ensino profissionalizante, atendimento psicológico, assistência, saúde e orientação familiar.

Os interessados em colaborar com a instituição através de doações podem realizar depósitos de qualquer valor na seguinte conta:  Banco Itaú – agência 0367 – c/c 09.332-5 – CNPJ: 62.187.562/0001-43. Para mais informações, acesse o site da instituição (www.larsirio.org.br) ou entre em contato pelo e-mail institucional@larsirio.org.br.

Serviço:

Festa Junina Beneficente do Lar Sírio Pró-Infância
Data: 11/06/2017 – Domingo
Horário: 12 hs
Entrada gratuita
Endereço: Rua Serra de Bragança, 1086 – Tatuapé (ao lado do Lab. Delboni)
Tel: (11) 2095-2370 – Ramal :209

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.