Fórum em Itaquera debate o papel do profissional do terceiro setor

Fórum em Itaquera debate o papel do profissional do terceiro setor

Evento realizado pelo Senac Itaquera aborda os desafios de atuação na área, além de perspectivas e oportunidades do mercado.

O Senac Itaquera realiza, no dia 23 de agosto, o Fórum do Terceiro Setor: Desafios da Gestão nas Organizações Sociais.

Para dialogar sobre a atuação dos profissionais do setor e os desafios de gerir organizações privadas, sem fins lucrativos, que geram bens e serviços públicos e privados, foram convidados Marilda dos Santos Lima, supervisora pedagógica do Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto; e Antônio de Souza Neto, jornalista, síndico e administrador do Galeria do Rock, ambos profissionais atuantes na área de desenvolvimento social.

A participação no Fórum é gratuita e necessita de inscrição prévia. Para participar, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/itaquera.

Para os interessados na área, o Senac Itaquera oferece os cursos livres Elaboração de Projetos Sociais Sustentáveis, Gestão Contábil e Financeira do Terceiro Setor e Marketing para Organizações e Projetos Sociais, que ampliam o conhecimento e possibilitam o desenvolvimento na área. Mais informações no Portal: www.sp.senac.br/desenvolvimentosocial.

Serviço:

Fórum do Terceiro Setor: Desafios da Gestão nas Organizações Sociais
Data: 23 de agosto
Horário: 9h30 às 13 horas
Local: Senac Itaquera
Endereço: Av. Itaquera, 8266 – Itaquera
Entrada gratuita

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário