Cantor interpreta sucessos em Itaquera.

No próximo domingo, dia 13, a Globo São Paulo comemora o Dia das Mães com um evento no Parque do Carmo, em Itaquera. O cantor Jair Rodrigues interpreta grandes sucessos de sua carreira e faz uma homenagem a todas as mães paulistanas. Além do show, durante todo o dia serão oferecidas atividades como aula de dança e ginástica postural – técnica que auxilia o controle do estresse e tensão muscular.

Ainda haverá o espaço “Fique Linda”, onde as mães vão receber cuidados e dicas de beleza. A festa é gratuita e aberta a todos os públicos.

Globo São Paulo

A Globo São Paulo apoia e desenvolve ações para aproximar o telespectador paulistano das diversas manifestações culturais, esportivas, educativas e sociais realizadas na área de cobertura da emissora: Barueri, Bom Jesus dos Perdões, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu, Embu-Guaçu, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Ibiúna, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Nazaré Paulista, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, São Paulo, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista. Para isso, a Globo São Paulo articula parcerias para mobilizar e viabilizar projetos acessíveis à população.

Serviço
Quando: 13 de maio de 2012 – Dia das mães
Horário: Das 10h às 17h
Local: Parque do Carmo – Av.  Afonso Sampaio e Souza, 951 – Itaquera
Show Jair Rodrigues: 16h

Reportagem: Assessoria de Imprensa. Foto: Divulgação.