Sob o tema ‘O Mundo Encantado’ enlouqueceu, o evento oferece mais de 3 mil títulos com preços a partir de R$ 5,00.

Com a proposta de que o ‘O Mundo Encantado’ enlouqueceu e entrou em liquidação, a nova edição da Book Lovers Kids no Shopping Anália Franco promove acesso e incentivo à leitura para crianças e adolescentes de 26 de abril a 30 de maio.

Com preços atrativos, a feira propõe o conceito de que ao comprarmos um livro levamos também emoções, histórias e fantasias que podem ser vistas através dos olhos encantados das crianças. Com mais de 3 mil títulos de literatura infantil e infanto-juvenil, com preços a partir de R$ 5,00, esta é uma ótima oportunidade para incentivar o interesse das crianças e pré-adolescentes pelos livros. Ao contrário do que muitos acreditam, eles não têm somente o interesse voltado para a internet e games. Prova disso, são os números apresentados pela Book Lovers Kids, que já vendeu 1,6 milhões de livros em 2015.

As crianças podem entrar e manusear os livros à vontade. O objetivo é estimular o contato com a leitura. Os temas vão desde os clássicos da literatura infantil, como os livros de dinossauros, mágica, de colorir e livros em inglês. Os clientes também poderão encontrar livros de personagens e desenhos conhecidos das crianças como a Barbie, Hot Wheels, Polly, entre outros.

A feira gratuita funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo, das 14h às 20h, na Praça de Eventos do shopping.

Mais informações
Book Lovers Kids no Shopping Anália Franco
Período: de 26 de abril a 30 de maio
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo, das 14h às 20h
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.