Hospital Dom Alvarenga promove evento beneficente no Ipiranga

Hospital Dom Alvarenga promove evento beneficente no Ipiranga

Hospital Dom Alvarenga promove evento beneficente no Ipiranga
Em prol do Programa Saúde e Alegria, Vanessa Jackson é atração principal do Noite Solidária

O Hospital Dom Alvarenga, localizado no bairro Ipiranga, realizará no dia 14 de setembro o evento beneficente Noite Solidária que contará com show especial da Vanessa Jackson em comemoração aos 15 anos do Programa Saúde e Alegria.

O evento acontecerá no Salão Nobre do Clube Atlético Ypiranga, às 19h00, e toda arrecadação será revertida para as atividades do Programa Saúde e Alegria que presta atendimento médico gratuito e multidisciplinar às crianças e suas famílias. Os ingressos custam R$ 80,00 com jantar incluso e podem ser adquiridos por meio do Facebook do Programa: www.facebook.com/programasaudeealegria. Crianças de até 12 anos não pagam a entrada.

Famosa por vencer a primeira edição do programa Fama, na Rede Globo em 2002, Vanessa Jackson iniciou sua carreira de cantora aos treze anos de idade. Ela atuou no backing-vocalde alguns grupos como Art Popular, Soweto e Wilson Simoninha. Em 2014 venceu a disputa do programa “Esse artista sou eu” do SBT. Durante o evento Noite Solidária, a artista apresentará o show “Vanessa Jackson Canta Divas” que conta com a performance de algumas músicas de sucesso das cantoras americanas Whitney Houston, Beyoncé e Aretha Franklin.

Criado em 2003, o programa social PSA (Programa Saúde e Alegria) tem como objetivo principal proteger a saúde infantil, com foco no atendimento médico multidisciplinar de crianças de 0 a 12 anos. Os atendimentos são gratuitos e contínuos, o que contribui para o crescimento e desenvolvimento saudável da criança. Em 2018, o PSA completa 15 anos de existência. Conheça mais no site do programa.

Serviço:

Data: 14 de setembro
Horário: 19 horas
Local: Clube Atlético Ypiranga – Salão Nobre
Endereço: Rua do Manifesto, 475, Ipiranga
Ingresso: R$ 80 (jantar incluso)
Venda de ingressos: por meio do Facebook do Programa Saúde e Alegria – www.facebook.com/programasaudeealegria

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários