Curso gratuito de pré-vestibular na zona leste

Curso gratuito de pré-vestibular na zona leste

Projeto Libras na Ciência oferece curso preparatório para estudantes com deficiência auditiva.

Estudantes que pretendem prestar vestibular no próximo ano podem realizar suas inscrições até o dia 16 de agosto para participar do curso preparatório pré-vestibular realizado pelo projeto Libras na Ciência.

Como informado anteriormente pelo SP Jornal, a iniciativa é encabeçada pelo professor Rafael Dias Silva, mestrando e pesquisador em Educação Especial, e as aulas são direcionadas para estudantes com deficiência auditiva.

Serão 50 vagas para alunos e ex-alunos de inclusão do sistema básico de educação pública. O objetivo é preparar os estudantes para as provas do ENEM e FUVEST.

Em sua quarta edição, o projeto fechou uma parceria com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo via Diretoria de Ensino Leste 1 ,Habits-USP LESTE e outros parceiros.

O curso será ministrado aos sábados, das 9h às 15h, na Escola Estadual Dom João Maria Ogno, no bairro da Vila Matilde, em São Paulo. As aulas acontecem partir do dia 19 de agosto e vão até o dia 05 de janeiro de 2018.

Os interessando devem solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail: rafael.dias.silva@usp.br e aguardar a resposta de confirmação da matrícula. Mais informações na página https://www.facebook.com/librasnaciencia/

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário