Moradora de Itaquera é finalista em concurso da Mega Model

Moradora de Itaquera é finalista em concurso da Mega Model

Concurso analisa cerca de 30 mil candidatas.

A etapa sudeste do concurso Atroveran Mega Model selecionou 12 mulheres de diferentes lugares da região, mas só uma delas é da cidade de São Paulo. Filha de pais nordestinos, Letícia tem 16 anos de idade e é moradora de Itaquera, bairro da Zona Leste. Ela participou da última seletiva, na sede da Mega Model, que reuniu, no dia 3 de agosto, 30 mil candidatas, causando burburinho na região. As horas na fila de espera renderam a ela a chance de concorrer ao grande prêmio: ser a nova estrela do Brasil.

Sobre o concurso
O projeto vai buscar a mais nova estrela do país, que será eleita não somente por quesitos de beleza e postura. No Atroveran Mega Model, ser inteligente, carismática e ter personalidade, por exemplo, serão fatores determinantes para as garotas que almejam ser vencedoras. Além de prêmios que somam, juntos, mais de R$ 1 milhão, as três primeiras colocadas ganharão também contratos com a agência Mega Model.

Sobre a Mega Model
A Mega Model Brasil está presente no país desde 1995 e é a maior agência de modelos do Brasil. A agência tem tradição na realização de grandes eventos, como o Tic Tac Mega Model, Palmolive Mega Model, Hair Fashion Show, Monange Dream Fashion Tour, Like Mega Model e Menina Fantástica.

Reportagem: Assessoria. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário