Leroy Merlin chega à zona leste

Leroy Merlin chega à zona leste

A 11ª loja da rede na grande São Paulo e 17ª no estado. 

A Leroy Merlin, empresa que atua no varejo de materiais de construção do país, chega à Zona Leste da cidade de São Paulo. Considerada multiespecialista do lar e por oferecer produtos desde o alicerce da obra até os últimos detalhes da decoração, a rede abre as portas para seus Clientes da nova loja nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro.

A nova unidade da Leroy Merlin está localizada no Jardim Anália Franco, tem área total de 9 mil m² e mais de 600 vagas disponíveis em seu estacionamento. Além disso, o empreendimento gerou ao todo 250 empregos, entre diretos e indiretos.

Essa é a 40ª loja da rede no país e traz um novo conceito de vendas ao consumidor, oferecendo variedade de produtos -distribuídos entre materiais de construção, acabamento, bricolagem, jardinagem, decoração e cozinhas. “A Leroy Merlin sempre teve interesse em abrir uma loja na Zona Leste de São Paulo. Afinal, aqui residem 36% da população paulistana. Diante disso, trouxemos todo o nosso conhecimento, muita variedade em produtos e oportunidades e condições especiais para esses Consumidores”, afirma Ana Paula Houpillard, diretora da Leroy Merlin Anália Franco.

A loja de Anália Franco tem diversos produtos à pronta entrega. Itens para construção, acabamento, bricolagem, jardinagem e decoração, além dos serviços como corte de madeira e vidro; molduraria com book eletrônico; impressão de fotos; boutique sob medida, com serviço de bordadeiras e costureiras para personalizar cortinas e almofadas;  projeto luminotécnico, profissionais disponíveis para desenhar o projeto de iluminação dos Clientes; cursos gratuitos; Leroy Merlin instala; coleta seletiva; retirada de mercadoria agendada; estacionamento; carrinhos pet, para que os Clientes possam levar seu animal de estimação para as compras; área de experimentação de produtos; Wi-Fi; clique e retira, onde o Cliente pode comprar os produtos pela Loja Virtual e retirar na loja física; estante de livros compartilhada, o Cliente pode pegar livros emprestados e também deixar seus livros para outras pessoas lerem; chaveiro; clube de especialistas; maior variedade e arquitetos disponíveis para atender aos Clientes nos Espaços Projetos e muito mais.

A nova Leroy Merlin Anália Franco fica na Avenida Regente Feijó, 1425, Jardim Anália Franco, ao lado do Shopping.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário