Líderes empresariais maçônicos realizam 1º encontro público

Líderes empresariais maçônicos realizam 1º encontro público

Líderes empresariais maçônicos realizam 1º encontro público
Encontro de negócios reuniu as três maiores potências maçônicas brasileiras no Clube Atlético Juventus

As três maiores potências da maçonaria brasileira se reuniram publicamente, no dia 26 de fevereiro, no 1º Encontro de Negócios de Lideranças Empresariais Maçônicas (LEMA). O evento aconteceu no Clube Atlético Juventus e foi aberto pelo governador Geraldo Alckmin.

A iniciativa foi conjunta da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e das três obediências maçônicas do estado: o Grande Oriente São Paulo (GOSP); o Grande Oriente Paulista (GOP) e a Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (GLESP). O objetivo foi promover rodadas de negócios, networking e reciclagem de conhecimentos. Assim, foi possível conquistar o interesse de maçons gestores de empresas que desejam direcionar seus investimentos. Um grupo de investidores esteve no local para conhecer os empresários participantes.

“Vivenciamos uma das piores crises da história do empreendedorismo. Isso nos estimula a criar novas oportunidades de negócios e nos engajar ainda mais”, diz João Bico, vice-presidente da ACSP e membro da Secretaria Estadual de Relações Públicas do GOSP.

O valor arrecadado com as inscrições foi revertido para quatro instituições de caridade. O evento foi patrocinado pela São Cristóvão Saúde, com apoio do Diário do Comércio.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários

Nenhum Comentário