Líderes municipais visitam espaço cultural na Vila Formosa

Líderes municipais visitam espaço cultural na Vila Formosa

Luiz Carlos Frigerio e André Sturm visitam Centro Cultural Vila Formosa

Secretário Municipal da Cultura André Sturm e Prefeito Regional Luiz Carlos Frigerio trocaram ideias sobre o Centro Cultural Vila Formosa.

O Secretário Municipal da Cultura André Sturm e o Prefeito Regional de Aricanduva Luiz Carlos Frigerio visitaram, no final de semana, o Centro Cultural Vila Formosa. O espaço é composto pela Biblioteca Municipal Paulo Setúbal e o Teatro Zanoni Ferrite. Na visita, os líderes foram acompanhados por Morizi Salles e Tânia Santaella, administradoras do equipamento cultural.

No local, os dois executivos municipais conheceram o acervo de obras literárias disponível para empréstimo aos frequentadores da biblioteca. Prestigiaram a mostra da artista plástica chilena Pola Fernandez exposta no equipamento e conheceram dependências do teatro, palco e camarins.

Durante a visita, o Prefeito Regional Luiz Carlos sugeriu ao Secretário da Cultura da Cidade de São Paulo que, no lado externo pertencente ao Centro Cultural Vila Formosa, seja criado um café. O objetivo é que leitores e frequentadores do equipamento, possam desfrutar de um espaço mais completo e confortável.

André Sturm demonstrou interesse mútuo em colocar em prática o projeto sugerido. A ação poderá ser realizada por meio de parcerias com empresas privadas, evitando gerar custos para os cofres públicos.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário