Matheus Ceará grava DVD inédito

Matheus Ceará grava DVD inédito

Em entrevista, Matheus falou das expectativas e projetos.

Matheus Ceará, um dos personagens de maior sucesso do programa A Praça é Nossa, do SBT, e que vem lotando teatros pelo Brasil, gravou, no dia 16 de dezembro, no Pikadero fun house, seu novo DVD ao vivo: “Matheus Ceará, inédito pra quem nunca viu!”

Com seu jeito ingênuo, o típico matuto do nordeste brasileiro conquistou a simpatia dos brasileiros com o bom–humor que encara os causos e desgraças de seu cotidiano.

A novidade é que neste show ele esteve sozinho em cena, contando também as histórias que viveu e ouviu nas muitas viagens que tem feito pelo Brasil.

Sobre o ator

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, daí o apelido de infância. Aos oito anos de idade, Matheus mudou-se para o interior de São Paulo, onde começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”. Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará.

Com ele, Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”.

Há 4 anos ele é um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do semanal.

“Socano a Bucha” é o nome do show que está rodando o Brasil, com sessões lotadas, e que também foi transformado em DVD.

“Matheus Ceará, inédito pra quem nunca viu!” é o segundo DVD do humorista. O show irá integrar o pacote da NetFlix, com previsão de lançamento para março de 2016. Veja mais em: www.matheusceara.com.br .

Reportagem: Da redação/Assessoria. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário