Moradora da Vila Carrão lança livro

Moradora da Vila Carrão lança livro

Ivana Curi Douteiro, Diretora da Escola Estadual Profª Julia Amália lança seu primeiro romance espiritualista em 10 de março de 2013 na Livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista, 509.

livros

Ivana é um exemplo de sucesso de nosso bairro.Veio do interior de São Paulo com nove anos de idade, sempre estudou em escola pública de nossa região, fazendo o curso de magistério, depois faculdade de pedagogia e se especializando em administração e supervisão escolar.

Em 2008 fez pós – graduação em gestão educacional na Unicamp, apresentando seu trabalho final de curso na TV Cultura por se tratar de um projeto comunitário que beneficia a comunidade do bairro.

Foi professora de educação infantil, ensino fundamental e médio, foi vice – diretora até tornar-se diretora escolar titular de cargo em uma das mais renomadas escolas de nosso bairro, cargo que ocupa a 12 anos.

Foi aclamada Comendadora do conselho comunitário do Tatuapé por dois anos consecutivos devido as ações sociais que desenvolve em nosso bairro envolvendo crianças, jovens e idosos.

Realiza palestras em encontros educacionais e igrejas de diferentes credos, pois é católica por formação familiar e espírita de coração, acreditando que não existe uma religião para todos, mas todos existem para um único Deus. Seu livro será encontrado nas melhores livrarias como Martins Fontes, Saraiva, Cia do Livro, entre outras.

Como ela, existem inúmeras pessoas de nosso bairro que encontraram o sucesso com os recursos que o bairro oferece e, continua sendo moradora da Vila Carrão, seu lar doce lar.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário