Escola promoverá cursos gráficos visando formação.

Tornar acessível cursos de artes, tecnologia e design gráfico de qualidade a jovens e interessados. Esse é o tema da Rodis,  escola de artes, tecnologia e design, inaugurada neste último dia 28, no tatuapé.

Com espaços bem alocados, equipamentos e softwares de primeira linha, os sócios – Ricardo Di Santo e  Adriano –, conseguiram unir em um único ambiente o tom digital, moderno, tecnológico e aconchegante. Com o objetivo de ser referência no mercado, os profissionais envolvidos detém excelente bagagem no mercado educacional e profissional, além de contar com excelente infra-estrutura para ensinar os alunos que chegam ao novo espaço. “Oferecemos cursos de computação gráfica nas áreas de design gráfico, web design e vídeo digital para pessoas que buscam formação profissional e atualização”, explica Di Santo. A escola oferecerá cursos de Photoshop, Illustrator, Indesign, Corel Draw, Flash, Dreamweaver, Premiere, After Effects e Pintura Digital. Quem chega ao local se surpreende com o novo ambiente que consegue   transmitir e representar através de painéis,  cores e equipamentos, o que é e como deseja viver um  profissional da área de artes e produção audio-visual.

Para mais informações sobre os cursos, ligue (11) 2307-2731. A Escola fica localizada na Rua Apucarana, 625 – sala 6, próximo ao metrô Carrão. Acesse o site rodis.com.br e confira o conteúdo e serviços prestados pela empresa.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.