Shopping recebe evento neste dia 16 de dezembro.

O Central Plaza Shopping preparou uma atração especial para esta sexta-feira, 16 de dezembro, para enriquecer ainda mais o Natal de seus clientes e visitantes. Além da maravilhosa decoração que nos reporta ao mundo mágico do “Kung Fu Panda”, às 18h, no corredor principal, teremos a apresentação da Orquestra Infantojuvenil Vila Prudente e do Coral Os Rouxinóis.

Formada por 60 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, a Orquestra Infantojuvenil Vila Prudente usa a música como arte e integração social. Sob a regência do experiente professor e maestro Lázaro José de Oliveira, acompanhado do spala Carlos Warley de Lima, os jovens ensaiam música clássica e popular.

Já o Coral Os Rouxinóis nasceu da vontade de cantar de alguns dos integrantes do Grupo da Terceira Idade do Círculo da Vila Prudente e hoje, sob a regência de Nancy Garcia Guglielmo, conta com 50 vozes mistas divididas em sopranos, contraltos e tenores, ao som do teclado de Lucilene Moretti Pigato.

No Central Plaza Shopping Os Rouxinóis, juntamente com a Orquestra Infantojuvenil Vila Prudente, vão cantar e encantar os presentes com toda a magia do clima natalino através de canções inesquecíveis. Venha prestigiá-los.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.