Projeto será opção de entretenimento para crianças e adultos.

A temporada de inverno na capital paulista ganha mais uma opção de lazer para adultos e crianças. O Shopping Anália Franco monta, pelo quarto ano consecutivo, sua tradicional pista de patinação no gelo. Batizada de Anália On Ice, a pista também será uma opção de entretenimento para as férias de julho, e vai funcionar de 27 de junho a 12 de agosto, na Praça de Eventos do empreendimento, localizado na Av. Regente Feijó, 1.739.

Com 300m2 e capacidade para comportar até 60 pessoas simultaneamente, o projeto Anália On Ice manterá uma equipe de monitores treinados durante o horário de funcionamento, para orientar e garantir a segurança dos patinadores. Para patinar é necessário ter no mínimo 5 anos.

A pista funcionará de segunda-feira a domingo, das 10 às 22h. Os ingressos custam R$ 30 por 30 minutos de patinação; R$ 45 por 60 minutos. É possível também adquirir o ingresso Combo – 3 ingressos de 30 minutos de patinação – por R$ 75. Essa opção é válida de segunda a quinta-feira. Para os pequenos entre 2 a 5 anos, a opção é o Big Ice Car, carrinho especialmente criado para eles e guiado por monitores. Os ingressos para o Big Ice Car custam R$ 15 (sessão de 5 minutos).

“A pista de patinação do Shopping Anália Franco já entrou para o calendário de atividades de inverno da cidade e é esperada por seus frequentadores. É um evento para toda a família, pois permite a diversão de adultos e crianças”, explica Fabíola Soares, gerente de marketing do empreendimento. Mais informações: www.shoppinganaliafranco.com.br ou (11) 4003-4133.

Sobre o Shopping Anália Franco

O Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na zona leste de São Paulo. Inaugurado em 1999, além do mix de lojas completo e qualificado, alguns de seus principais diferenciais são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a estada no estabelecimento um momento extremamente agradável. O Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções estão redes como Companhia Atlhetica, Laboratório Fleury, Tok & Stok e UCI Cinemas, com 9 salas, além de marcas como Osklen, Animale, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Le Lis Blanc, Jorge Alex, Mandi & Co., Luigi Bertolli, entre outras. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e  Spaghetti Notte. Completam a lista 21 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés, doçarias e sorveterias como a Stuzzi.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.