Poupatempo Móvel atende em Guaianases

Poupatempo Móvel atende em Guaianases

Poupatempo Móvel atende em Guaianases
Unidade de serviços públicos do Governo de São Paulo presta serviços no bairro até dia 10 de março

A partir desta terça-feira, dia 6, o Poupatempo Móvel oferece atendimento a moradores de Guaianases, zona leste de São Paulo. A unidade de serviços públicos do Governo de São Paulo estará no Estacionamento do Mercado Municipal de Guaianases, na Praça Presidente Vargas. O atendimento será de terça a sábado, das 8h45 às 16h15.

No Poupatempo Móvel os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e estão sujeitos a encerramento de senhas, devido à capacidade de atendimento em cada região.

Serviço:

Data: de 6 a 10 de março
Horário: das 8h45 às 16h15
Local: Estacionamento do Mercado Municipal de Guaianases
Endereço: Praça Presidente Vargas, s/n – Guaianases
Para mais informações, acesse o site do Poupatempo.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários

Matérias similares

Nenhum Comentário