Poupatempo Móvel atende no Parque São Rafael

Poupatempo Móvel atende no Parque São Rafael

Poupatempo móvel atende o Parque São Rafael

Unidade presta serviços no bairro até sábado, 11 de novembro.

O Poupatempo Móvel retorna ao Parque São Rafael. A partir desta terça-feira, dia 7 de novembro, os atendimentos acontecem das 8h45 às 16h15. A unidade ficará na Avenida dos Sertanistas, 1175 (estacionamento da Escola Estadual Deputado Geraldino dos Santos), até sábado, dia 11 de novembro.

No decorrer do período, os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG) 1ª e 2ª via, Atestado de Antecedentes Criminais (ACC), 2ª via do CPF, Boletim de Ocorrência, 2ª via de contas, Consulta aos créditos da Nota Fiscal Paulista, Consulta sobre Licenciamento de Veículos, formulário RENAVAM, serviços sobre infrações de trânsito entre outros.

As taxas geradas pelos serviços podem ser pagas nas mesas de atendimento com cartão de debito ou no boleto bancário em uma agência bancária. Os documentos ficam prontos em 12 dias, sendo entregues em um local pré-combinado.

Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora do atendimento.

O veículo

O caminhão tem 15 metros de comprimento, que se expande atingindo uma área útil de 95 metros quadrados. Para os atendimentos públicos, o veículo oferece ar-condicionado e acessibilidade para pessoas com deficiência.

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação. Inaugurado em 1997, atualmente conta com 72 unidades fixas em todas as regiões do estado. Em média, 180 mil atendimentos são realizados por dia.

Serviço:

Poupatempo Móvel no Parque São Rafael
Data: de 7 a 11 de novembro
Horário: das 8h45 às 16h15
Local: estacionamento da Escola Estadual Deputado Geraldino dos Santos
Endereço: Avenida dos Sertanistas, 1175
Para mais informações, acesse o site do Poupatempo.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário