Regional Aricanduva participa de Conferência Zonal Sudeste

Regional Aricanduva participa de Conferência Zonal Sudeste

Prefeitura Regional Aricanduva participa da Conferência Zonal Sudeste

Reunião tem o objetivo de esclarecer possíveis dúvidas quanto ao processo de eleição dos 32 Conselhos Participativos Municipais.

O Circulo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente recebeu, no dia 31 de agosto, a Conferência Zonal Sudeste dos Conselhos Participativos do município.

Entre os convidados, estiveram presentes diversas autoridades locais, entre elas, oito Prefeitos Regionais da Cidade de São Paulo, sendo Luiz Carlos Frigerio, de Aricanduva; Amandio Martins, do Ipiranga; Maria de Fátima Marques Fernandes, do Jabaquara; Paulo Sergio Cascalho, da Mooca; Fernanda Maria de Lima Galdino, da Penha; Benedito Gonçalves Pereira, de Sapopemba; Benedito Mascarenhas Louzeiro, de Vila Mariana e Guilherme Kopke, da Vila Prudente.

Além destes, estiveram presentes também o Coordenador de Saúde, Roberto Abdalla, o Coordenador do Conselho Participativo Municipal, Celso Henriques, e o secretário executivo do CADES, Edson Bueno.

Durante a Conferência Zonal Sudeste os presentes tiveram uma palestra explicativa de como ocorrerão as eleições dos respectivos 32 Conselhos Participativos do Município, sendo um por Regional. Vários dos atuais Conselheiros tiveram a palavra e depois ouviram esclarecimentos de suas dúvidas.

Dentre muitas falas, uma em especial diz respeito à Prefeitura Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão. A Coordenadora do Conselho Participativo da região, Hilda Maria Azevedo Alves, aproveitou a ocasião para elogiar o trabalho exercido pela equipe da regional.

Frigerio agradeceu o reconhecimento e colocou-se novamente a disposição, dividindo tanto os méritos, bem como a responsabilidade, de trabalhar com empenho e dedicação todas as questões que envolvem os bairros atendidos pela regional.

Reportagem: Da redação. Foto: Carlos Pizanelli.

Nenhum Comentário