Rede de atacado e varejo inaugura loja na Vila Prudente

Rede de atacado e varejo inaugura loja na Vila Prudente

Após inaugurar a primeira loja da capital paulista na Vila Formosa, a Spani Atacadista abre sua segunda unidade na zona leste de São Paulo.

O Grupo Comercial Zaragoza, detentor da bandeira Spani Atacadista, inaugura no dia 18 de julho a segunda loja na cidade de São Paulo, com a unidade de Vila Prudente, logo após a abertura de sua primeira unidade na Vila Formosa. A rede tem como objetivo atender os comerciantes e clientes da região metropolitana de São Paulo.

Localizada na Rua Orfanato, a nova unidade da rede de atacado e varejo irá oferecer mais de 10 mil produtos dos setores de açougue, bebidas, frios, laticínios, hortifrútis, importados, mercearia, higiene e limpeza.

Dentre as vantagens que fazem do Spani Atacadista uma opção para os negócios estão o estoque garantido, ofertas exclusivas para os mais variados públicos, variedade de produtos, atendimento por televendas para tirar dúvidas e o desenvolvimento de campanhas sociais nas cidades em que atua.

Expansão

Atualmente o Spani Atacadista conta com 12 unidades distribuídas entre o Estado de São Paulo e região fluminense, além de um Centro de Distribuição que está localizado em Taubaté, no Vale do Paraíba.

O Grupo Zaragoza surgiu em 2003 e é detentor da bandeira Spani Atacadista. Atualmente conta com 3700 funcionários, beneficiados com políticas internas de Recursos Humanos, que refletem na capacitação e especialização de cada profissional.

Sabendo da responsabilidade com a comunidade onde estão inseridas, as lojas do Spani Atacadista desenvolvem ações de responsabilidade social e de sustentabilidade durante todo o ano, para beneficiar as entidades assistenciais dos municípios.

Em 2016, o Grupo Zaragoza teve um crescimento de 19,5% e está entre as 20 maiores redes de varejo do país.

Serviço:

Inauguração Spani Atacadista – Unidade Vila Prudente
Data: 18 de julho
Endereço: Rua Orfanato, 1629 – Vila Prudente

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Nenhum Comentário