Rede de beleza inaugura sua primeira loja em Itaquera

Rede de beleza inaugura sua primeira loja em Itaquera

6466
Rede de beleza Água de Cheiro inaugura primeira loja em Itaquera

Após 4 anos sem abrir uma loja própria, a Água de Cheiro recupera o fôlego e investe em espaço no Shopping Metrô Itaquera como modelo para o plano de expansão.

Com planos de inaugurar 200 lojas, entre próprias e franquias, até 2020, e estar entre as três maiores redes de beleza do país no próximo ano, a Água de Cheiro inicia sua estratégia de reposicionamento com a inauguração da primeira loja própria, localizada no Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo. A loja representa o modelo de negócio adotado pela marca após ser adquirida pelo Grupo Narsana, no início deste ano. Esse será o ponto de partida para as próximas implantações da marca.

Além de ter repaginado o logo, a comunicação, o layout de loja e o portfolio, a Água de Cheiro visa democratizar o universo de beleza, unindo multimarcas e marca própria em uma única. Segundo o gerente de marketing Olindo Carvezan, a expectativa para a inauguração é alta. “Consideramos essa nova loja conceito uma ferramenta que servirá como modelo de operação para todas as outras e vai nos trazer informações importantes dentro da área de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) e comportamento de consumo”, afirma Carvezan.

Após 4 anos sem inaugurar uma loja própria, o Shopping Metro Itaquera foi selecionado devido ao alto fluxo de circulação. “É uma região estratégica devido ao grande alcance e visibilidade, e que tem total sintonia com o perfil da Água de Cheiro, que é uma marca democrática e plural”, ressalta o gerente de marketing.

A nova loja está distribuída em 40 metros quadrados e foi desenvolvida pelo escritório de arquitetura Acampoi. “Vamos apresentar uma nova Água de Cheiro. Totalmente repaginada, a marca oferece um vasto portfolio produtos de qualidade, tanto nacionais como importados. Outro diferecial é o ótimo custo benefício, tanto de marca própria, nacionais e importadas, como Ana Hickmann, Forum Perfumes, Antonio Banderas, Lamborghini, Gabriela Sabatini, entre outros. Justamente por isso, investimos em um projeto arquitetônico adequado para comunicar essa proposta de ter marca própria e multimarcas no mesmo ponto de venda.”, diz o executivo.

Segundo Fábio Figueiredo, diretor de franquias da Água de Cheiro, a inauguração da nova loja conceito será um grande passo para a expansão da marca. O projeto prevê abrir duas franquias ainda este ano, localizadas nas cidades de Itápolis e Barretos. “Temos um cuidado especial com nosso franqueado. Oferecemos total apoio e suporte que vão desde a escolha do ponto até a contratação de funcionários, implantação com consultores experientes, ferramentas de geomarketing e treinamento focado para transformar o franqueado e sua equipe em especialistas em negócios de beleza”, explica o diretor. Atualmente a rede conta com 194 franquias espalhadas pelo país, principalmente nas regiões Nordeste e Sudeste.

Em paralelo à inauguração, a Água de Cheiro complementa sua estratégia de expansão com foco também no canal online com a reativação do e-commerce. “Queremos alcançar todo o país e criar uma reaproximação com os consumidores fiéis da marca, aqueles que conhecem a nossa tradição e produtos. Além disso, o objetivo é construir um relacionamento com o novo perfil de consumidor que é ávido por compras online”, afirma o executivo.

Serviço:

Loja Água de Cheiro – Itaquera
Local: Shopping Metrô Itaquera – Loja 169
Endereço: Avenida José Pinheiro Borges – Itaquera

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Comentários

Nenhum Comentário