Restaurantes na Vila Carrão apostam em comida caseira

Restaurantes na Vila Carrão apostam em comida caseira

Pratos caseiros aliam sabor e alimentação saudável.

O dia a dia de quem mora em São Paulo é corrido, cheio de compromissos e trabalho. Com tanta pressa, nem sempre é possível se alimentar adequadamente ou mesmo encontrar opções de estabelecimentos onde se pode confiar no manejo e qualidade do que é oferecido.

Uma alternativa que as pessoas têm buscado para suprir a falta da alimentação feita em casa é realizar suas refeições em restaurantes que oferecem um cardápio menos industrializado e mais próximo da comida caseira.

Com um preparo mais manual, estabelecimentos como o Laencasa Restaurante, localizado na Vila Carrão, seguem um rigoroso processo de manipulação dos alimentos, para que eles cheguem aos clientes com qualidade.

“O preparo das refeições é feito com muita cautela, obedecendo todas as normas de boas práticas na manipulação de nossos alimentos, para que o produto final chegue ao nosso cliente com sabor e segurança para sua saúde.”, conta Gisele Diniz, proprietária do restaurante.

Almoçar fora já virou um hábito de quem vive em grandes cidades, por esse motivo, restaurantes precisam refazer seus cardápios e oferecer refeições diversificadas que agradem a todos os paladares. “Contamos com uma equipe treinada sob orientação de uma nutricionista.”, revela Gisele.

Além do cuidado com os alimentos, o ambiente familiar e aconchegante atraí os clientes que se sentem realmente em casa.

Em geral, esses restaurantes oferecem diariamente um buffet com pratos quentes, salada e carnes. Gisele comenta que a qualidade e a procedência dos alimentos oferecidos também é de extrema importância na hora de preparar aquela típica refeição caseira.

“Os ingredientes são de primeira. As carnes, aves e peixes sempre frescos e com carimbo do SIF. Com a nossa experiência, que este ano soma 20 anos, aprendemos que qualidade também e sinônimo de bom rendimento.”

Outra vantagem é que a refeição oferecida pelos restaurantes de comida caseira possui menos gorduras e mais produtos orgânicos, o que faz toda a diferença ao paladar dos consumidores e também à saúde, auxiliando no processo de digestão.

Uma coisa é certa: não existe comida melhor do que a caseira. E todo o sucesso tem um motivo. “As pessoas procuram no dia a dia uma refeição saborosa, com tempero que se pareça com a comida de casa, da nossa mãe, da nossa avó!!”, finaliza Gisele.

Reportagem: Barbara Novaes. Foto: Julio Gomes.

Nenhum Comentário