Participantes podem experimentar em primeira mão a plataforma SAPHANA e outras soluções inovadoras durante comemorações do 40ºaniversário da empresa WALLDORF, Alemanha — 28 de fevereiro de 2012.

A SAP estará presente na CeBIT 2012, que ocorre de 6 a 10 de março em Hannover, Alemanha, e planeja levar inovações nas suas cinco categorias de mercado de atuação: aplicações, sistemas analíticos, mobilidade, computação em nuvem e banco de dados. Entre as novidades, a SAP lançará durante a CeBIT um novo conceito de apresentação, por meio de uma experiência que comunica a relevância do software SAP não só para clientes, mas também para o público em geral.

Em comemoração ao seu 40º aniversário, a empresa demonstrará que o software SAP ajuda as empresas a conduzir melhor suas operações e também permeia vários aspectos da vida cotidiana. Salão quatro: Conheça a SAP.Neste ano, o estande principal da SAP no salão quatro será dividido em setor aberto ao público para os consumidores e área de negóciospara representantes do mundo corporativo. Em uma extensa área, consumidores e usuários de empresas poderão conhecer a SAP de uma maneira completamente nova. Nas “Salas de Experiência” acessíveis ao público em geral, empresas como Lego, a fabricante de bicicletas PG, Samsung e a Audi Sailing Team Germany convidam os visitantes a entrar em seus universos e conhecer a relevância dos sistemas SAP. Na sala dedicada à plataforma SAP HANA, de computação em memória, os visitantes poderão ver pela primeira vez demonstrações dos mais recentes produtos e soluções baseados na plataforma. Nesse contexto, o SAP HANA Kinect showcase mostrará como é fácil usar a plataforma e como a SAP está trabalhando para reformular fundamentalmente o processamento e o gerenciamento de enormes volumes de dados complexos. Já no setor de negócios, representantes empresariais, responsáveis pela tomada de decisões de TI, CIOs, empresários e parceiros ou influenciadores de empresas e organizações de todos os tamanhos podem encontrar-se com especialistas da SAP ou de um dos parceiros participantes. As apresentações para esse público mudarão diariamente, com diferentes temas interessantes e workshops exclusivos para vários segmentos e linhas de negócios, que oferecem aos visitantes interessados informações atualizadas e oportunidades de networking. Para destacar a importância da administração pública e suas demandas de TI específicas, o portfólio de soluções SAP® for Public Sector será apresentado no estande principal. Essas soluções da SAP se concentram em questões prementes como gestão de pessoas orientada à demografia, administração sustentável de orçamentos e finanças, controle administrativo e governo eletrônico. Tópicos adicionais incluem tecnologia e soluções SAP para processos seguros de administração e processos básicos para previdência social e agências de segurança. O departamento de pesquisa e desenvolvimento da SAP também estará representado no salão quatro, oferecendo aos visitantes uma visão de futuro para a TI e apresentando os atuais projetos de pesquisa. Soluções SAP para PMEs no salão cinco. Como nos anos anteriores, a SAP vai dedicar um estande exclusivo a soluções para pequenas e médias empresas.

No salão cinco, estande A18, a empresa apresentará soluções inovadoras e feitas sob medida, aplicações móveis, complementos (add-nos), software e soluções para os setores de comércio, serviços e indústria. Especialistas da SAP, juntamente com representantes de aproximadamente 25 parceiros, estarão disponíveis para apresentar todo o portfólio de soluções da SAP para pequenas e médias empresas e discutir questões individuais com os visitantes.

Sobre a SAP

Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde o chão de fábrica às salas de reunião, de armazéns de depósito a pontos de venda e de
desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar suas percepções de negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 183 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da Sybase) condições para operar com rentabilidade, adaptar-se constantemente e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br

Reportagem: Assessoria de Imprensa. Foto: Divulgação.